24 março 2014

Cinema: S.O.S. Mulheres ao Mar

E aí galera, tudo bom?

Hoje vou fazer o primeiro post mostrando a minha opinião sobre um filme. Ontem eu fui no cinema look aqui! ver o filme S.O.S. Mulheres ao Mar e gostei tanto, que resolvi indicar aqui para vocês. É uma comédia brasileira, o que pra mim e pra muita gente já cria um certo preconceito por motivos de: palavrão e sexo. Mas lendo a sinopse fiquei curioso e resolvi ir:

S.O.S. - Mulheres ao Mar : Poster

Elenco: Giovanna Antonelli, Reynaldo Giannecini, Emanuelle Araújo, Fabíula Nascimento, Marcelo Airoldi, Rodrigo Ferrarini, Sergio Muniz, Thalita Carauta, Theresa Amayo.

Sinopse: Adriana não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que o ex fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz, uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza, as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda, que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.


Parece ser legal né? Realmente é!!! hahaha

Vou tentar falar o que eu achei do filme sem estragar a história, até porque não sou nenhum crítico hehe:

Se você não tiver pelo menos 10 crises de riso com esse filme, você tem algum problema, porque é realmente engraçado! Ao contrário da maioria das comédias brasileiras, você não ri por piadinhas idiotas e besteira, porque apenas um dos atores é comediante! O elenco é incrível e, por mais que tenha sim, momentos exagerados, é uma história que muita gente entende: ser trocado. Não só pelo marido, mas quem aqui nunca sentiu ciúmes?

Além disso o cenário é lindo! Tiveram duas semanas de gravação no navio MSC Orchestra (eu já fui por sinal), mas eles também filmaram na Itália - em Roma e Veneza.

Enfim, super indico esse filme! Se você tiver mais de 12 anos, #partiucinema.

sosmulheresaomar_1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: