23 março 2014

Look: listrado + pink

Oi gente!! Para começar queria pedir desculpa por não ter postado ontem, esse fim de semana tive simulado do enem (sabado e domingo) e ainda tive que fazer umas coisinhas, então meu horário ficou bem apertado. Para me ver e não deixar meu fim de semana ser totalmente miado, minha mãe falou pra gente ir no shopping hoje, almoçar e ver um filme.

Depois do simulado me arrumei correndo em casa e a gente foi. Almoçamos em um lugar super gostoso que eu não lembro o nome e depois fomos no cinema ver SOS Mulheres ao Mar, demais de engraçado, super indico para todo mundo!! Saindo de lá a gente passou no America comer um docinho e fim!! hehehe

Enfim, chega de blá blá blá e vamos pro look:

Como o tempo aqui em SP tá bem fresquinho, usei uma calça e um suéter, para não passar nem frio nem calor. Coloquei essa calça justinha para usar com as outras peças mais largonas. O suéter listrado é bem largo e comprido, e o tênis por mais que esteja apertado, é bem grandão. Por baixo coloquei uma camiseta pink para dar um pouco de cor!














Calça: Levi's
Camiseta: Victoria's Secret
Suéter: Hering
Tênis: Nike 6.0
Óculos: Dolce & Gabbana
Capinha Iphone: Vans fake
Aneis, pulseiras, colar e bolsa comprei em lojas sem marca.

Gostaram? Eu gosto bastante de usar looks mais básicos tipo esse, mas sempre coloco alguma coisa mais chamativa ou colorida, como o tênis. A camiseta rosa também, por mais que apareça super pouco, dá uma animada na roupa.

Saquem só que delícia o que a gente pediu no America: Cheesecake, Farofino e Petit Gateau. O meu obviamente é o Cheesecake de frutas vermelhas, pq amo frutas vermelhas e é minha sobremesa favorita!



Até o prox post, boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: