29 fevereiro 2016

Look: Fashion Utopias


Como todo mundo provavelmente já sabe, esse mês de fevereiro é um dos mais corridos do mundo da moda, quando as fashion weeks mais importantes acontecem, incluindo aqui em Londres, que por sinal é a mais curtinha e "menos importante" do calendário fashion.

Além de não ter conseguido convites para os desfiles dessa vez, eu estava super ocupado com o trabalho e o fim de termo no meu curso, então acabei indo somente em um evento que rolou durante a fashion week. Fui no último dia e adorei! No próximo post coloco todas as fotos aqui e falo um pouquinho sobre a exibição.


Aproveitei que o dia amanheceu ensolarado e sem vento para usar essa jaqueta de franjas maravilhosa que eu comprei umas semanas atras. Foi amor a primeira vista, mas por ser couro de verdade ela estava bem cara, e adivinhem só: paguei 1/3 do preço original.

Usei com peças neutras porque estou adorando montar looks sem detalhes nenhum, mas nesse caso o detalhe mesmo eram as franjas, que são o meio termo entre básico e chamativo. O suéter caramelo é mega confortável e super coringa; um dos meus favoritos do momento, principalmente quando quero montar um look com cores terrosas. A parte de baixo estava bem previsível: calça jeans escura e justinha, e a minha bota que não sai do pé! haha




Calça: Levi's / Bota: Dr Martens / Sueter: Primark / Jaqueta: Zara / Bolsa: lojinha de itens de couro

Espero que tenham gostado! Me sigam no snap e instagram: MIRACCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: