15 janeiro 2016

After The Ball


Eu sempre gostei de filmes intensos, daqueles de te fazer morder o travesseiro de tão nervoso que você fica. Mas atualmente eu ando preferindo os filmes mais tranquilos, principalmente os da parte infantil do Netflix (eu amo desenho e filmes que me levam para outro mundo, hahaha serio). Eu achei esse filme lá, e confesso que achei que seria super bobinho, mas acabou sendo bem interessante!

Ele se chama Um Romance Na Alta Moda e eu obviamente me interessei nele por causa desse lado da moda, mas no fim achei a história super interessante e por mais que seja um filme para pré adolescentes, achei que valeu super a pena ver, e resolvi indicar aqui!


Se trata de uma menina que é bem afastada do pai, um empresário dono de uma marca de roupas "inspiradas" nas grifes famosas. Ela acaba de se formar em design de moda, mas não consegue trabalho no ramo por causa do sobrenome dela, e acaba resolvendo ir trabalhar com o pai. A madrasta dela e as duas filhas não querem que ela fique no emprego, e acabam dando um jeito de ela ser demitida. Esse filme me lembrou muito da Cinderella em várias partes, e eu imagino que algumas semelhanças tenham sido feitas propositalmente.


Tem no Netflix e em vários sites online também. Para quem quiser treinar o inglês, essa é uma boa opção, porque o sotaque e as palavras são bem fáceis de entender. Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: