23 outubro 2015

Louis Vuitton Series 3


Como prometido, aqui está o post com um pouquinho mais do que as poucas fotos que eu postei no Insta quando visitei a Louis Vuitton Series 3, a exibição da marca que rolou aqui em Londres. Como o próprio nome já fala, essa foi a terceira edição, e cada uma das outras edições aconteceu em uma cidade diferente, o que é super legal porque ajuda a marca a divulgar as coleções, e os clientes e fãs a apreciar as peças.


A principal função da exibição é mostrar a nova coleção para o público. Nesse caso, a coleção era a de Outono e Inverno 2015, que foi para as lojas na mesma época em que a exibição começou. Como a marca é esperta, e no fundo tudo isso é mais uma estratégia de marketing, o primeiro dia da exibição foi fechado para convidados, em plena London Fashion Week. Ou seja, todos os fashionistas e a galera importante do mundo da moda viu a exibição, como se fosse um refresh do desfile que rolou em Paris em fevereiro desse ano!


Mas é claro que eles não iriam criar uma exposição super planejada só para mostrar as peças que já estão nas vitrines das quase 500 lojas mundiais certo?! Na exibição você descobre as inspirações do diretor chefe (atualmente Nicolas Ghesquiere, que substituiu Marc Jacobs uns tempos atras, e vem virando a Louis Vuitton de ponta cabeça), você também vê como as bolsas são produzidas, tanto por artesões que produzem as bolsas a mão na sua frente, quando pelo efeito que o corte a lazer tem de deixar tudo como deve ser.


Adorei as peças, e eu amei como a exibição era interativa e moderna. MUITA TECNOLOGIA! Tinha uma parte com um telão 360 com todas as modelos da passarela rodando ao seu redor, e depois interrompidas com várias peças da nova coleção voando como se fosse um furacão de bolsas e você estivesse no meio. Deu tontura, mas valeu a pena! Parecia um brinquedo da Disney.


Tinha muita coisa legal e eu podia ter caprichado mais nas fotos e até gravado um vídeo, mas fui com a escola e tive que prestar atenção para depois colocar tudo no meu trabalho. De qualquer forma, acho que deu para explicar um pouquinho. As fotos se auto-explicam. Lembrando que quem me acompanha no Insta e Snap (ambos /miracca) vê tudo na hora e de forma mais interativa. Seguem as fotos que tirei lá:










































O look que eu usei já foi postado a um tempo atras, quem quiser ver só precisa clicar nesse link! Abraços e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: