10 outubro 2015

Ficando Louco Com Meus Trabalhos!


Vocês  não têm ideia de quanta coisa eu tenho que fazer para a escola... Estou escrevendo esse post do meu celular, no metro voltando para casa, porque não posso perder tempo no computador esses dias! Lembram do post que eu fiz falando um pouco dos meus preparativos para o sketchbook? Tenho que entregar sexta que vem completo, com todos os trabalhos, pesquisas, colagens e desenhos... É uma média de 40 páginas só para esse primeiro termo! Esse fim de semana meus tios e minha prima vem para Londres, e amanha (domingo) nós vamos para Brighton depois que eu sair do trabalho. É bom porque eu vou ver todo mundo e sair um pouco de Londres, mas ontem fiquei das 16 as 21 adiantando o máximo que eu podia do meu sketchbook, e ainda tenho muito para fazer hoje durante o dia!


Tirei algumas fotos só para vocês entenderem um pouco como isso tudo é trabalhoso, mas não gosto muito dessa coisa de desenho e arte, então não pretendo mostrar muito! O post sobre a exposição a Louis Vuitton vai atrasar um pouco, porque quero fazer sem pressa no computador.


Além disso tenho que fazer um texto descritivo com um tanto minímo de palavras (500 se não me engano) para a aula de Ingles que começou ontem! Vai ser bem puxado, porque na minha sala a maioria das pessoas naceram aqui e estão estudando só para poder ir para a faculdade.


Anyway, vamos indo né?! Vou ver se gravo vídeo ou tiro bastante foto do que eu fizer nesses dias e mostro aqui.

Um bom fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: