30 setembro 2015

Vídeo: Dicas de Como Usar COR.


Muita gente tem dificuldade na hora de ousar vestir algo diferente do que está acostumado, mesmo que seja uma corzinha básica. Já conheci gente que não usa cor de jeito algum, porque tem um estilo neutro e não se sente bem. Não quero que ninguém mude o estilo, até porque atualmente to tentando apostar em cores mais neutras também. O que eu acho é que pelo menos saber como usar é essencial né? Uma peça ou outra quando quiser fazer diferente.

Nesse vídeo eu disse as 3 formas que você pode usar cor (uma básica, uma média e uma super ousada), e fui dando dicas de como usar cada uma dessas formas. Usar cor é muito simples, basta ter segurança e auto confiança! Assim como tudo relacionado a estilo e beleza.

Me contem nos comentários do vídeo se ele foi útil e se gostariam de algum outro vídeo de dicas. Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: