25 setembro 2015

Dois Canais Para Rir e se Distrair

Resolvi compartilhar com vocês os meus dois canais favoritos para me distrair. Acho legal compartilhar com vocês os meus blogs e canais favoritos, então vou tentar ir aos poucos postando em diferentes categorias. Nesse post vou mostrar os meus dois canais de comédia favoritos.

Essas duas mulheres que eu separei gravam vídeos falando sobre coisas aleatórias de forma super engraçada e são a melhor coisa para quando você quer passar o tempo, se distrair e parar de pensar em algo que está de preocupando (só perdem para Bob Esponja).

Elas são bem diferentes, então talvez quem goste de uma pode não gostar da outra. Eu particularmente gosto muito das duas, e vejo quase todos os vídeos que elas postam. Eu também gosto muito desses canais mais profissionais, como o Porta dos Fundos, mas (particularmente) acho que quando é essa coisa mais simples e caseira fica mais interessante.
_________________________________________________________________________________


5inco Minutos - Kéfera

A Kéfera é foda! Usei palavrão para descrever ela porque caso você se incomodou com isso, não acho que seja uma boa idéia hahaha. Ela fala umas coisas bem pesadas nos vídeos, mas são super engraçados. Com o tempo você vai se apegando ao jeito dela e se acostuma com todas as porcarias que ela fala. O canal dela se chama 5inco Minutos, e tem mais de 5 anos e quase 6 milhões de inscritos. Ou seja, não vale a pena falar muito porque provavelmente a maioria de vocês já a conhece.




_________________________________________________________________________________


JoutJout Prazer

Essa já é um pouco mais leve nas piadas, mas na verdade os vídeos dela não são tão humorísticos. Eu acho que é a forma dela falar e o jeito desengonçado que deixam tudo engraçado. Talvez o primeiro vídeo não te divirta muito, mas com o tempo você acaba se interessando por ela e seu jeito bobo. Com um pouco mais que 300 mil incritos, os vídeos são leves, tranquilos, e ela é super engraçadinha!



_________________________________________________________________________________

Por enquanto é isso! Em breve volto com mais canais e blogs para indicar. Hoje gravei dois vídeos, e por mais que eu vá trabalhar esse fim de semana inteirinho, vou tentar editar o mais rápido possível para postar aqui.

Me acompanhem no Snapchat e Instagram (ambos @miracca) para saber mais sobre mim e novidades diárias.  Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: