30 agosto 2015

Vídeo: Favoritos de Agosto

OBAAA!

Mal saiu o último vídeo e já estou aqui para divulgar mais um para vocês. Eu sei que quem vem para o blog quer ler e ver foto, não video. Mas é que o canal ainda é super novo, então preciso divulgar em todas as redes sociais, certo?

Nesse vídeo mostrei novamente os meus favoritos, dessa vez do mês de Agosto! Tem de todas as categorias: série, livro, música, comida, roupa, acessório, produto de beleza e maquiagem. Aos poucos estou me acostumando com a câmera e melhorando na edição, mas fiquei bem satisfeito com o resultado desse vídeo.  Todos os links e detalhes estão na descrição do vídeo lá no Canal.

Vejam o que acham:



E a melhor parte: já gravei um outro vídeo um pouco diferente, então vou tentar editar o mais rápido possível e já liberar para vocês!

Até o próximo post (ou vídeo, rs).
Abraços, Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: