14 junho 2015

look: Dorset.


Oi gente! Quem me acompanha no Instagram ou no snap (miracca), já sabe que sábado fiz um passeio super legal com meu pai e meus tios. Agora que meu pai está aqui em Londres com a gente (ele veio passar uma semana), nós resolvemos sair de Londres para conhecer a Costa Jurássica, que é cheia de praia desertas, cidades minúsculas e castelos. 

O passeio foi uma delícia, mas é assunto para o próximo post. No post de hoje eu vim mostrar o look que eu usei. Não foi nada demais, escolhi peças básicas e confortáveis que foram super fáceis de misturar. O destaque do look era o colar de pena, o cinto listrado e a bolsa, que por mais que seja azul marinho e combine com tudo, deu um certo contraste de cor.

Deixei as fotos mais bonitas para o post sobre o passeio, mas aqui estão algumas:










Acho que ficou bem legal, ideal para a ocasião e temperatura. Mas eu levei uma jaqueta de couro preta, caso eu precisasse. Não percam o post sobre o passeio, é muito lindo! Até mais, Lucas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: