17 abril 2015

Tem que ir: Madame Tussauds



Oi gente! Tô atrasado mas conta né? No post de hoje vou mostrar as fotos que tirei no Madame Tussauds, aquele museu de celebridades incrível, que tem aqui em Londres e em várias outras cidades ao redor do mundo. O de Londres é bem famoso, tem várias celebridades e outras coisas legais. Gostei muito!

Ele é dividido por partes: celebridades no tapete vermelho, personagens de filmes, esportistas, políticos, cientistas, super heróis, cantores.... e por aí vai! São muitas categorias diferentes. Adorei a parte das celebridades (tanto as do cinema quando as da música), e a de terror.

Dentro da parte dos criminosos e filmes de terror, tem uma daquelas trilhas que você vai andando e os caras vão te assustando sabe? Quem me acompanha no snapchat (miracca) sabe que eu morri de medo e não vi nada. Tampei os olhos e ouvidos e fui indo hahaha.

A última atração é uma das mais legais, um cinema 4D, super legal, com os personagens de vários filmes da Marvel (Homem Aranha, Hulk.....). Depois disso você sai do museu, e cai direto em uma lojinha, com várias coisas relacionadas ao que você viu lá dentro.

Chega de falar, vamos ver as fotos né?!































































Muito legal né? Eu gostei muito, e achei que vale super a pena. 30 libras é bastante dinheiro (em torno de 150 reais), mas é uma experiência incrível que não dá para deixar de ter quando vier para Londres. Alguns parecem mais reais do que outros. Tem algumas pessoas que eu nem reconheci e outras que eu fiquei chocado de como pareciam reais.

Amanha vai ser a festa da minha escola de inglês, vou tentar fotografar meu look para vocês. Espero que tenham gostado das fotos.

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: