03 abril 2015

Quero muito: Adidas Superstar por Pharrell


Hoje eu vim novamente falar de um item da moda que eu estou desejando. Mas dessa vez não é de grife, não é jóia, e é super pagável. Não acreditam né? Então vamos lá! Desde que cheguei aqui em Londres estou meio por fora do mundo da moda, não estou lendo nenhum site, minha tela de posts do Bloglovin já acumulou 1000 posts dos meus blogs favoritos e claro, como estou postando menos, estou consequentemente pesquisando menos.

Mas isso já era esperado, pois ainda estou me acostumando, montando uma rotina. É obvio que logo logo tudo volta ao normal, mas atualmente estou gastanto o meu tempo nas aulas de inglês (tem dia que faço quase 6 horas de aula).

Mas, como moda não é só Vogue e #lookdodia, estou me atualizando, olhando tendências e apreciando o street style daqui (acho o tempo que está aqui o melhor para se vestir, esse frio que não te obriga a entrar dentro do forno). O tênis que vou mostrar hoje é um tênis que chamou a minha atenção não porque eu li na internet, mas porque ele está bombando em todas as lojas de Londres.


Claro que eu fui exagerado, mas na minha leve caminhada do metro para a escola, vejo várias e várias lojas de sapatos que deixaram a vitrine inteirinha dedicada só para esse tênis. Mas chega de blá blá blá e vamos aos detalhes.

O Superstar é um tênis clássico da adidas, daqueles que todo mundo já teve. Eu já sou super fã da versão normal, branca com detalhes em preto ou alguma cor, mas quando vi esse tênis pela primeira vez. CHOREI POR MULTIPLICAR POR 5. Eu disse para vocês que estava multiplicando tudo por 5 certo? Parei com as comidas, metro, e as coisas que eu compro com frequência, mas o melhor jeito de não gastar com roupa, é persistir na multiplicação, se não eu to ferrado!!!


Ele é assim: simples, básico, confortável, e monocromático. Já falei muito aqui no blog sobre essa moda para os looks todos na mesma cor, mas um tênis 100% de uma cor só, é demais para mim gente, quero todos.

E aí que está o problema, ter todos seria suicídio financeiro e notícia de jornal, porque são 50 cores diferentes do mesmo modelo, todas monocromáticas. Ou seja, ter todos não é uma opção, e não ter nenhum também não. Realmente gente, já decidi que vou comprar um mais pra frente, a missão impossível agora é escolher a cor. Eu sei que quero uma cor forte, nada desses azul clarinho ou azul escurinho não. Estou procurando por um tênis confortável para animar meus looks básicos, e é ai que ele arrasa: para iluminar o seu look e deixar você estiloso sem ter que misturar estampas ou usar oncinha.


Uma coisa que deixa esse tênis ainda mais legal, é que tudo isso é parte da parceria que a Adidas fez com o cantor Pharrell Williams, que já apareceu muito aqui por causa das suas parcerias incríveis e looks no tapete vermelho.

Ele saiu a venda mundialmente agora no dia 27 de março, então não sei se ele também está bombando pelas prateleiras e vitrines do Brasil, me contem!!! 


Como ele tem 50 cores, a marca disse que ele representa a diversidade, "porque todo mundo pode escolher a sua cor". Por mais incomum que ela seja no mundo dos sapatos, ela deve estar lá, ou ter uma bem parecida, e a ideia é que todos os tênis são feitos da mesma forma, não importa a cor que eles tenham. Deu para entender?!

Ou seja, são 3 motivos incríveis para você desejar esse tênis. Serve para homem, mulher, criança e idoso. Seja o pink ou o preto, é realmente um tênis que representa igualdade, pois serve para todos os estilos.


Como eu disse, já resolvi comprar. Não porque é da moda, por causa do Pharrell, nem nada... mas porque eu sei que é um tênis que vai ser super coringa para o meu estilo, por mais que seja colorido. Aqui ele está custando a partir de 65 libras, sendo que para comprar online ele sai por 67 no site oficial.

Não é barato, eu sei, mas se tem uma coisa que eu percebi aqui em Londres (não estou comprando nada, mas já fui em quase todas as lojas da Oxford Street), é que os sapatos e roupas são do mesmo preço que costumamos pagar no Brasil, principalmente agora que a moeda está super cara. A diferença é que aqui você acha de tudo nas lojas mais baratas, coisa que não acontece no Brasil.

E vocês, gostaram do tênis, ou pelo menos da ideia? Logo logo posto aqui ou no instagram a minha cor escolhida e vários looks. Abraços, Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: