18 abril 2015

O último desfile da Gisele!

Porque ninguém nem precisa do nome inteiro para saber quem é né?


Pensei em não fazer esse post, porque foi tão falado em todas as mídias e redes sociais, que pensei que seria desnecessário. Mas não dá, tenho que pelo menos colocar uma fotos para deixar esse momento marcado aqui no blog, porque sou super fã da Gisele Bundchen e achei incrível como ela terminou sua carreira nas passarelas.

Ela já é uma das principais atrações da São Paulo Fashion Week a um tempo, sempre desfilando para a Colcci, mas dessa vez ela atraiu a atenção do mundo inteiro, foi capa dos maiores jornais e revistas (ela já está acostumada). Aqui em Londres ela saiu na capa do jornal, e isso deve ter acontecido no mundo todo, porque ela foi por oito anos a modelo mais bem paga do mundo! Não é Naomi Campbell, Kate Moss, Cara Delevingne e nem Kendall Jenner, é a nossa Gisele!!!


"Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas da indústria."

Ela deixou claro que não está se aposentando, até porque ela tem apenas 34 anos de idade (e uma fortuna de aproximadamente 1 bilhão de reais). Ela vai continuar na indústria da moda como empresária e algumas campanhas, e não descartou a possibilidade de subir na passarela em algumas situações específicas.


Foi lindo! Ela desfilou, e no fim foi acompanhada por todos os modelos, que usavam camisetas com seu rosto/corpo estampado. Ela chorou desde o 2 look que desfilou, mas acabou assim, com sorriso no rosto.

Enfim, vamos ao desfile né?


Outro motivo para o desfile bombar, foi o modelo número 1 do mundo, Sean O'Pry, que é o mesmo boy magia do clipe Blank Space, da Taylor Swift (post aqui!). Ele foi quem representou a coleção masculina.

Não vou fazer post individual dos desfiles dessa temporada porque não to com o mesmo tempo que tinha ano passado. Mas como já to fazendo esse post, a Colcci vai ser especial nessa temporada!

Eu adoro a marca, que arrasou na última temporada da SPFW. E separei para vocês os looks desfilados que eu mais gostei:


No geral, não gostei muito da coleção. Ela foi inspirada na música, e o resultado foi uma mistura de looks roqueiros com looks bohos. Algumas peças são bem Rock In Rio, enquanto outras são bem Lolapalloza.

Mas olhando as peças separadamente, a lista de desejos é grande. Adoro mix de estampas, mas não gostei das estampas masculinas. Adorei as peças em amarelo gema e as em branco, super verão! Também gostei muito da variedade de tecidos, tanto nas peças masculinas como nas femininas.

Acho que é isso. É uma coleção muito bem planejada e que mostra um certo amadurecimento que vem acontecendo na Colcci já faz um tempo. Mas para o meu estilo pessoal, não foi a melhor coleção deles. Olhem e vejam se concordam:

Ps: quem quiser ver o desfile completo, com outras fotos e mais detalhes, só precisa clicar aqui!










O que acharam? Me contem nos comentários ou por email. Por sinal, me mandem por email algum tema de vídeo que vocês gostariam que eu faça. Estou com uma camera nova que tem um som aceitável hahaha, mandem para lucasmiracca@gmail.com que em breve eu gravo! Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: