19 abril 2015

Melhores da SPFW


Oi gente! Como de costume, hoje vim mostrar os meus desfiles favoritos da São Paulo Fashion Week. De cada desfile, separei alguns looks que eu adorei. Como estou com menos tempo agora, só separei 3 desfiles, de marcas que eu gosto muito e que mostraram de formas diferentes, o que vamos ver e vestir no verão de 2016. Algumas marcas que eu gosto muito não tiveram desfile masculino nessa temporada da SPFW, uma pena!

Espero que gostem das minhas escolhas:

TNG

Adorei a coleção! Foi inspirada no filme "Blue Hawaii", por isso as estampas floridas e muito branco / tons terrosos. É uma coleção bem verão mesmo, e super rola usar! Além dos tons claros e das estampas floridas, uma coisa muito presente foi o jeans. Consigo imaginar a maior parte das peças a venda nas milhares de lojas que temos no Brasil. Lembrando que a TNG é uma das marcas mais baratas da SPFW (se não for a mais), então vale a pena ficar de olho.







Cavalera

O desfile foi muito comentado por causa da tribo de índios que se apresentou enquanto os modelos desfilavam, tudo isso durante a noite, no meio do parque. Achei uma coleção bem artística, que conseguiu juntar a cultura indígena com a pegada Rock 'n Roll, principal característica da marca. Muito tecido, mas com uma transparência que mesmo cobrindo, mostra os peitos e traços das mulheres. Para os homens, uma alfaiataria reta, com peças que não se ajustam ao corpo.






João Pimenta

Desde o início foi assim, mas agora mais do que nunca, João Pimenta quer derrubar as barreiras entre o masculino e feminino. Foi uma coleção andrógina, e 100% neutra. Ele mostrou que muitas vezes, corte e tecido são mais importantes do que cor e estampa, e a única cor que apareceu no desfile, foi um tom de bege cru. Adorei as peças longas e os diferentes tecidos. Mais uma marca que deixou de lado os cortes justos para deixar o verão o mais fresco possível.






Acho que com esses 3 desfiles já da para ter uma ideia das próximas tendências e peças desejo dessa temporada.  Fiquem de olho nas lojas, e se souberem de algum outro desfile legal para eu mostrar, me avisem! Um abraço a todos, e bom domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: