07 abril 2015

look: Páscoa em Greenwich.


Oi gente, tudo bom? To aqui para mostrar para vocês mais um look de frio haha, queria mesmo era o calor do Brasil. Mas não posso reclamar, porque adoro esse friozinho de Londres, e agora que está esquentando e fazendo sol, está uma delícia!

Fui passar a páscoa em um parque chamado Greenwich, mas não vou falar muito porque depois vai ter um post só sobre isso. O dia estava lindo, super sol! Eu fui com um suéter + jaqueta de couro e não passei frio. Pelo contrário, algumas horas fiquei até com calor e tirei a jaqueta.

Para esse look resolvi fazer um mix de tons de verde militar com preto. A calça é minha super queridinha, vocês já sabem... Ficou super bem com o tom marrom esverdeado do suéter. Estampa camuflada fica bom com branco e preto, mas para esse dia resolvi colocar preto para deixar o look um pouco mais invernal. Adoro usar diferentes peças de um mesmo material, e foi o que eu fiz com o tênis e jaqueta de couro.

Não parei para tirar foto de look, simplesmente fui tirando fotos durante o dia e achei que deu para mostrar bem. Olhem só:














CRÉDITOS/ Calça: Handbook  /  Blusa: Zara  /  Jaqueta: Zara  /  Tênis: Converse

O que acharam do look? Eu adorei! Adoro todos os looks que eu uso com essa calça, e estampa camuflada combina muito com couro, acho que o couro dá o toque final na produção... Abraços e até o próximo post!

PS: quero lembrar vocês que todos os looks que posto no blog são postados primeiro no meu lookbook, então deem uma olhadinha que sempre tem novidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: