23 abril 2015

Filmes: Plano de Vôo e Pecado Original

Oi galera! Hoje eu vim mostrar para vocês dois filmes que eu tinha visto e estava enrolando para falar aqui. Como vocês sabem, agora estou fazendo post de todos os filmes que eu vejo, e esses dois tem mais ou menos o mesmo estilo, que é aquele suspense meio dramático.

Plano de Vôo

Esse filme eu vi quando já estava aqui em Londres, e adorei! Se passa em um avião, onde uma mulher (Jodie Foster) jura que sua filha foi sequestrada, mas ninguém viu e nem registrou a entrada de uma criança com as características que ela diz que a filha tem. É bem intrigante porque você não sabe direito o que está acontecendo. Tem hora que você acha que ela está certa, tem hora que você acha que ela está louca... É aquele tipo de filme que te faz levantar do sofá nos momentos de clímax. Vale muito a pena ver!


"Kyle Pratt é uma mulher devastada emocionalmente, devido à recente morte súbita de seu marido. Em meio a uma viagem de Berlim a Nova York, estando a mais de 40 mil pés de atitude e a bordo de um moderno avião, Kyle entra em pânico após perceber o desaparecimento de sua filha de 6 anos, Julia . Desesperada, Kyle precisa provar à tripulação e aos passageiros sua sanidade, já que não há pista alguma sobre o paradeiro de Julia, e ao mesmo tempo convencer a si mesmo que não está enlouquecendo."

Só achei o trailer em Inglês, mas dá para ter uma noção..



Pecado Original

Esse eu vi quando ainda estava no Brasil. Não sou desses que escolhe filme pelos atores, mas nesse caso, dois atores incríveis juntos, não é de se ignorar... Achei o filme bem doidinho, daqueles que perdem o rumo sabe? E também achei muito longo. Mas vale a pena ver.

O filme é de 2001 e se passa antigamente em Cuba. Antonio Banderas é um rico, que fica loucamente apaixonado por Angelina Jolie, uma criminosa. Tem várias partes bem quentes.


"No exótico mundo de Cuba Luis Antonio Vargas, um rico comerciante de café, acerta os detalhes de seu casamento acertado pelo correio. Porém, pouco após sua futura esposa chegar à sua casa ele descobre que ela na verdade é uma impostora, que não o ama e está apenas interessada em sua fortuna."


Por hoje são esses! Deixei acumular alguns filmes e vou postando aos poucos, na próxima mostro 2 de terror. Abraços, Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: