09 abril 2015

Cinderella Exhibition by Swarovski

Quem me acompanha no snap (miracca), ou no instagram, viu que ontem eu fui na exposição da Cinderella pela Swarovski. Eu tirei foto do máximo que consegui, mas estava só com o meu celular, que tem uma camera beeeem inferior a das maquinas que eu uso para fotografar para o blog. Mas melhor ver com qualidade ruim do que não ver nada né?

A exposição está acontecendo aqui em Londres, e a entrada é gratuita. A fila é bem longa, cerca de uma hora e meia esperando independente do dia ou hora que você for, mas na minha opinião, super vale a pena! É tudo muito lindo, muito brilhante e muito bem feito. Assim que você entra, estão expostos quadros, brinquedos e cartazes da Cinderella original, de 1950, e logo depois, já começam as coisas que foram usadas para gravar esse filme que está em cartaz agora, como as roupas, os cenários, e alguns objetos.

Queria ter visto o filme antes de ir na exposição, mas ela acaba essa semana já, então tive que ir! Mas acho que é até mais interessante agora, porque quando eu ver no filme, já vou ter visto todos os detalhes.

Além da parte histórica, do cenário, e de toda a magia do lugar, eu adorei as roupas. Quem gosta de moda iria amar... Como a Swarovski foi a patrocinadora, tudo tinha muito brilho!!! Eles forneceram 1.7 milhões de cristais Swarovski para as roupas e jóias. E o brilho não ficou só para as atrizes não viu? A roupa do principe por exemplo, era cheia de brilho.

Claro que o mais legal é o sapatinho de cristal né? Realmente gente, brilha muito! Era engraçado porque ninguém estava conseguindo tirar foto, porque brilhava tanto, que ficava tudo branco.

Chega de falar e vamos ver as fotos?! Desculpa novamente por ter esquecido a maquina profissional.

Abraços, Lucas.








Esse vestido abaixo foi o meu preferido de todos. Pelo que entendi (ainda não vi o filme), é o que a madrasta usa durante o dia a dia, pois na hora parte da festa ela estava usando outro, também verde. Achei lindo e estava de olho nele desde a primeira vez que vi o trailer.




































Coisas para comprar na lojinha que tem no fim da exposição. O sapatinho é de enfeite,
e só a borboleta é de Cristal. Custa 1400 libras, uns 7 mil reais. Fora isso, existem outras jóias mais pagáveis e várias lembrancinhas para as crianças. Vi umas 15 meninas vestidas de Cinderella.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: