21 abril 2015

1 mês! #londonlife

Incrível como o tempo voa. Ontem eu estava fazendo check in no aeroporto de Guarulhos, com meu irmão e meus pais se despedindo de mim, e hoje eu estou aqui, fazendo esse post para contar para vocês que já estou aqui a UM MÊS!!!

O tempo é uma coisa engraçada. Passa muito rápido, mas ao mesmo tempo que nós não percebemos a velocidade como as coisas acontecem, a gente não percebe quantas coisas acontecem. Não to sendo muito claro né? Vejam comigo: passou rápido, mas ao mesmo tempo, em apenas 1 mês, eu já melhorei o meu inglês, já me adaptei a rotina daqui, já me sinto familiarizado com a cidade e muitas outras coisas.

Dependendo do ponto de vista, um mês pode ser tudo ou nada!

Mas um mês foi tempo suficiente para eu ter todos os sintomas que alguém que vai morar fora pode ter. Momentos em que eu quero ficar aqui para sempre, momentos em que eu quero voltar agora (nunca levo a serio, mas eles aparecem sempre que algo foge do esperado) e muitos momentos em que eu fico agradecido a minha família pela oportunidade que estou tendo.

A coisa mais engraçada é a minha cabeça nesse um mês por aqui. QUALQUER coisa muda o meu humor ou a minha percepção das coisas. E quando a saudade bate, eu sinto vontade de todas as coisas, até mesmo as ruins, que eu tinha no Brasil, tipo o a baba do cachorro, sabe?!

É assim mesmo... Indo e vindo, vivendo e aprendendo. A cada dia tudo fica mais fácil e espero que seja assim para sempre, cada vez mais fácil. Estou tentando ao máximo manter o blog como antes, mas atualizar todos os dias não está sendo possível. O problema não é fazer o post em si, mas toda a pesquisa e trabalho que o preparo de um post envolve.

Mas estamos indo né? Uma dica aqui, um passeio ali, vou mantendo o blog e atualizando pelo menos 3/4 vezes na semana.

Espero tudo de bom a todos! Abraços, Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: