22 março 2015

Turistando em Londres.


Desculpa a falta de compromisso com o blog nesses primeiros dias. Acabei de chegar, ainda to super perdido sem rotina nenhuma, e procurando emprego... Além disso tudo, estou sem 3G e minha casa nova ainda não tem wi-fi.

Assim que eu começar com a rotina, volto com o planejamento de posts e volto atualizar normalmente. Eu sei que estou postando sempre, mas não tão bem como gostaria de fazer... Mas logo logo tudo muda.

ENFIM!



Hoje foi domingo, dia perfeito para me levarem para conhecer a cidade né? Saímos tarde e queríamos ir na missa (amei, depois conto mais) no fim do dia, então só rolou ir para Westminster, o bairro mais turístico da cidade, onde fica a London Eye e o Big Ben. Demos uma voltinha de carro depois, para ver de passagem o castelo da Rainha e a praça dos leões.

O tempo estava melhor do que ontem: 8 graus com sensação térmica de 7, e um sol escondido por muitas nuvens. Estava cinza, mas tava claro. Muitas vezes durante o dia o sol resolveu aparecer, deixando tudo mais colorido, mas mesmo quando ele estava escondido, ele estava lá.

















Aqui no centro, pertinho da escola dos meus tios, tem um teatro que tem essa missa super moderna nos domingos. Fiquei de cara!!! Era todo mundo cantando, dançando, luzes, camera e ação! Super adorei. Não é aquela coisa chata (o blog é meu, e eu sou sincero aqui, sorry) de ficar sentado e levantar só para rezar. Você levanta para dançar e cantar as músicas super animadas que eles cantam. A letra é católica, mas o ritmo é de balada. Esqueci de tirar fotos, mas da próxima vez eu lembro.


Agora eu to aqui, escrevendo e comendo um lanchinho. Provavelmente hoje eu vá jantar fora com a minha prima e uns amigos, mas não sei se encaro umonte de gente desconhecida falando esse inglês super complicado hahaha... Vamos ver né?!

Esse foi meu dia por enquanto. Até mais, Lucas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: