02 março 2015

Once Upon A Time

Não é nenhuma novidade o quanto eu amo séries. Já sou um super fã de cinema (filmes, e não o lugar), amo desenhos, reality shows...... sou do tipo que gosto de qualquer coisa que consiga me distrair do stress da vida real. Por isso hoje, vim mostrar mais uma série para vocês. Essa é especialmente para quem ama desenhos, e gosta de viajar para outro mundo enquanto assiste televisão.


Once Upon A Time, é uma série americana que estreou no fim de 2011, e começou a bombar aqui no Brasil por causa de sua disponibilidade no Netflix. Agora além de ser um lugar ótimo para ver filmes e séries online, o Netflix virou o quesito numero 1 para uma série ficar famosa. O tema é drama-fantasia, e foi escrita pelos mesmos caras que escreveram Lost, outra série que eu amo!


A história (sem spoilers) é a seguinte: todos os personagens dos contos de fadas que a gente conhece, ou desconhece, são enfeitiçados pela rainha má (a madrasta da Branca de Neve). Eles acabam ficando presos por 28 anos no nosso mundo, em uma cidadezinha chamada Storybroke, mas a chegada de Emma, filha da Branca de Neve, pode mudar o destino deles.


Vale super a pena ver!!! Quem gosta desses filmes clássicos vai amar, assim como eu amei. Não achei tão intenso como pensei que fosse ser, mas não dá sono e te faz querer ver mais. Acho que é uma série ótima para você que está tendo aula ou trabalhando e não pode perder o dia inteiro trancado no quarto com o notebook no colo, porque pelo menos comigo, ela não me fez enlouquecer para ver o próximo episódio, e nem me peguei pensando nela durante o banho.


Acho que é isso. Eu já vi muitas séries, e posso dizer que essa é muito boa, mas eu não amei. Estou no meio da segunda temporada ainda, mas quero muito terminar as 3 que estão disponíveis no Netflix.


E aí, quem já viu? Também gostou?
Abraços.

PS: agora escolhendo as fotos descobri que nas novas temporadas tem pequena sereia, tarzan e frozen.... to surtando pra ver! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: