20 março 2015

Novidade: Tô de Mudança!


É isso mesmo galera!!! Muita pouca gente sabe, mas hoje, sexta 20 de março, as 17 horas, estou indo para Londres. São 11 horas e 15 minutos de voo, mas os filmes fazem passar um pouquinho mais rápido. Não contei aqui antes porque estava guardando para mim, só a minha família e os amigos mais próximos já sabem, porque tive que me despedir e tal...

Todo mundo deve estar estranhando um post só para contar de mais uma viagem. É que essa vai ser uma viagem especial, pois não tenho previsão de volta, e só não comprei a passagem só de ida porque com a volta ficava mais barato - vai entender né?


Eu tenho uma pequena parte da família do meu pai morando lá a anos. Minha tia (e madrinha) querida, e a minha prima/irmã, que já apareceu aqui!. Vou para morar gente, tentar a vida por lá. Pode ser só uma curta experiência para amadurecer e ficar fera no inglês, ou o início de uma nova vida. Não sei ainda, vai depender de como vão as coisas.

A princípio vou só aprender inglês mesmo, nenhum curso relacionado a moda por enquanto, mas logo logo isso muda. Não tenho muita coisa para falar, só queria avisar mesmo. Aguardem muitas dicas e posts relacionados a Londres ok?


Agora a pergunta que mais recebi nessas últimas semanas: Você está super animado? Super porque as pessoas não consideram o fato de você ir morar em outro país e não estar animado.

Pior que não! Estou muito ansioso e tal, porque isso não da para evitar, mas no fundo eu estou normal, como se fosse uma coisinha boba, nada de mais. Fiquei muito surtado quando tudo começou a dar certo, mas agora eu acho que ainda não caiu a ficha que amanha minha vida vai mudar.


Então hoje não tem dica nem look, só uma novidade mesmo. Aos que me acompanham desde o início do blog, uma nova jornada está para começar, e eu espero que todos, e principalmente eu, gostemos. xauxau :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: