29 março 2015

look: jantar em londres!


Faz bastante tempo que não faço post de look aqui né? Mas ontem fui jantar fora para comemorar o aniversário da minha prima e tiramos várias fotos, incluindo as para mostrar o meu look... Não queria que o primeiro look daqui de Londres fosse assim, fotografado em casa, até porque o restaurante era na beira do rio, lugar lindo! Mas estava muito vento, então tiramos algumas lá e completamos as fotos aqui em casa. O bom é que aqui em casa a luz é ótima, e as fotos ficaram bem legais.











O que acharam? Queria mudar um pouco, porque no inverno aqui as pessoas repetem muito as roupas, e eu já estava enjoado. Esse suéter foi minha primeira compra em Londres (ele e um óculos foram as únicas roupas que comprei até agora), adorei porque os detalhes você só vê de perto. O detalhe da camisa verde é super legal para fazer quando o frio não te permite deixar as roupas mais divertidas. Jaqueta de couro e sapato social (vernizado, acho mais moderno) para deixar o look mais arrumado.

Também vou colocar uma foto do look da minha prima. Ela colocou um conjuntinho saia + top, um salto alto e para não congelar, um casacão. Mesmo com o casaco ela passou um pouco de frio quando estávamos fora do restaurante, mas aqui todos os lugares tem aquecedor, então é de boa lá dentro.






Esses foram os nossos looks, espero que tenham gostado. Aqui já é primavera e está esquentando aos poucos. Dei sorte de não pegar nenhum dia congelante, e provavelmente não vou pegar tão cedo... Adoro esse friozinho, mas queria mesmo era uma praia, um sol de 40 graus e uma água de coco, hahaha..

Abraços, Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: