03 março 2015

A nova coleção da Moschino.


A Moschino sempre causou. Desde que a grife começou, as coleções sempre foram ousadas, jovens e super chamativas. Mas juntar Moschino com Jeremy Scott, ai é uma explosão de cores, inspirações e claro, muito street style até a próxima coleção.

Por sinal, esse é o problema da Moschino. As coleções BOMBAM, todo mundo quer, os fashionistas super ostentam essa moda divertida no instagram, mas assim que vem uma nova coleção..... fica chato, ja foi a época. O problema é que como são peças muito caras, uma temporada de duração é muito pouco, não acham?

Quem aí ainda vê street style em semana de moda com a coleção do Mc Donald? A última foi a coleção da Barbie, que eu não fiz post, mas aposto que agora também vai sumir um pouco do mapa e dar espaço para essa nova coleção, desfilada no dia 26 de fevereiro em Milão.


Preciso falar que estou amando essa coleção. O motivo de eu não ter mostrado a coleção da Barbie, é porque praticamente nada se encaixava no guarda roupa masculino, mas essa coleção é diferente. O Jeremy Scott sempre faz camisetões, bolsas divertidas, capinhas para Iphone que viram moda, e coisas que rola sim, para um homem ousado usar.

A coleção pode ser dividida, pois no início foram looks color blocking com uma pegada esportiva, depois algumas peças com inspiração nos looney tunes, também teve uma parte de looks jeans com dourado, a parte dos ursinhos (que prometem bombar até a proxima coleção) e por fim, a hora dos vestidos gala, que tiveram uma pegada street com pixações estilo grafite.

Vou mostrar aqui os meus looks favoritos que foram desfilados e depois o preço de algumas peças que já estão a venda no site (algumas já esgotaram).











Quem também amou? Vocês lembram das bolsas da jaqueta da última coleção? Elas continuam nessa, só que em versões micro e peludinhas, já que uma das inspirações para essa coleção foram os ursinhos de pelúcia.

Algumas peças que já estão a venda no site:



Lembrando que essas não são todas as peças que estão disponíveis para comprar online, e algumas dessas que eu mostrei já estão esgotadas.

Gostaram dessa coleção? Achei super Miley, não acham? Isso que ela é adora usar as coleções que o JS faz em seus shows ou red carpet. Amei a clutch de ursinho, mas infelizmente ela é um dos itens que já estão esgotados. Outro item que amei foi a bolsa do pernalonga, mas ela não está a venda online.

Bom, espero que tenham gostado. A Moschino é a prova em forma de grife de que, moda é acima de tudo, diversão.
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: