27 fevereiro 2015

O vestido do Oscar de Lupita Nyong'o foi roubado.

lupitanyongo_2

BABADO!!!

Essa semana fiz um post mostrando os meus looks favoritos do Oscar 2015, e entre esses vários vestidos e smokings grifados, estava o vestido da Lupita. Um vestido lindíssimo que ficou super bem com o tom negro da pele dela.

Acontece que na noite do dia 25, ela fez uma denúncia dizendo que havia sido roubada. O roubo aconteceu no quarto em que ela estava hospedada no London West Hollywood, um dos hotéis mais chiques de Los Angeles.


Além do fato de uma celebridade ter sido roubada em um hotel como esse, o vestido era um dos mais caros do evento. Com 6 mil pérolas, o vestido Calvin Klein feito sobre medida pelo brasileiro Francisco Costa, foi avaliado por U$ 150 mil. Com o dólar caro como está, é um vestido de quase 450 mil reais. TIPO, QUE?

“O clima está pesado, porque segurança sempre vem em primeiro lugar em eventos grandiosos como o Oscar. E os vestidos das atrizes valem uma fortuna. Ter uma peça de roupa como essa roubada é como perder um carro importado ou até algo mais valioso”


Péssimo para o hotel né? E pior ainda para a Lupita, coitada.. A mulher arrasou na premiação, todo mundo comentando como ela estava linda, e provavelmente não vai ter o vestido de recordação. Não sei se vocês sabem, mas a maioria das atrizes guarda com muito carinho os vestidos que usam nesse tipo de evento, como uma coleção mesmo.

Acabei de ver a notícia e achei que valia a pena um post rápido aqui, haha. Abraços.

ATUALIZAÇÃO: Após o brasileiro que fez o vestido anunciar que se tratavam se réplicas, e não pérolas originais, o vestido foi achado no mesmo hotel em que foi roubado, mas ainda não se sabe quem o roubou. Lembrando que o vestido ainda tem um preço muito alto, mas nada comparado aos 450 mil dólares que foi avaliado anteriormente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: