07 fevereiro 2015

look: Arrumadinho


É. O look de hoje é bem diferente dos que eu costumo fazer e mostrar aqui para vocês. Acontece que eu tenho um estilo mais exótico e gosto de peças com uma pegada alternativa ou despojada. Por isso é raro eu sair por aí usando uma camisa social por dentro da calça e nenhuma peça para "estragar" a harmonia da roupa, entendem? Esse look é um exemplo disso.

Mas o meu estilo também é muito eclético, e tenho uma variedade de roupas suficiente para me vestir do jeito que eu quiser, dentro de qualquer estilo. Ontem fui jantar com a minha avó, e ela está sempre arrumada e elegante, por isso quis acompanhar e montei esse look mais comportado.

Confesso que algum rasgo, detalhe de couro, metálico ou coisas do tipo deixariam o look muito mais minha cara, mas adorei sair um pouco da minha zona de conforto e com certeza pretendo usar roupas assim com mais frequência.

Enfim, vamos parar de enrolar.


Eu resolvi colocar essa camisa azul que eu amooo de paixão. Adoro o fato dela ser bem larguinha e acho que essa cor fica super bem em mim. Coloquei a calça super justinha com o cinto aparecendo totalmente. Acho bem legal usar camisa (só camisa, tá?) por dentro da calça, ainda mais se colocar um cinto legal. Escolhi o sapato claro e mais despojado. A bolsa clutch de crocodilo ficou combinando com o relógio também de croco. Bom, é isso.













CRÉDITOS/ Camisa: TNG | Calça: Levi's | Sapato: CNS | Relógio: Festina
Anel: Topshop | Bolsa: Vintage | Cinto: Handbook

Bom, esse foi meu look diferente hahaha.. Logo logo aparecem mais por aqui. Fica a dica pra você que sempre fala "eu gosto mas não gosto em mim", beleza? A moda serve para isso, para brincar e tentar ser várias pessoas diferentes (por fora).

Amanha tem post novo. Vai ser ou resenha da base que usei ou sobre o restaurante que eu fui, fiquem de olho. Abraços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: