15 fevereiro 2015

Das passarelas de Londres para o meu closet, por favor!

_________________________________________________________________________________
**** Esse post foi escrito dia 11 de fevereiro, mas foi programado para postar automaticamente hoje, dia 15, pois estou viajando.****
_________________________________________________________________________________

Oi gente, tudo bom? Hoje vim falar de um assunto que eu amo. Amo ver, amo ler sobre, amo escrever, amo tudo que o envolva. É, nesse post vou falar de semana de moda masculina, mais precisamente a de Londres.

Eu não consegui acompanhar os desfiles masculinos quando eles aconteceram. Janeiro é super corrido para mim, viajo bastante e dou prioridade para acompanhar os blogs que mais gosto. Agora estou mais tranquilo para ver os desfiles, e hoje vim mostrar as peças que eu mais gostei.

Dicona para quem não não sabe direito como procurar desfile, ou não curte ver o desfile em video: O Kadu Dantas do Blog do Kadu foi a quase todos os desfiles, e fez um resumo top dos desfiles que aconteceram em Londres, nesse link!

Topman

Mas hoje não vim falar de tendências e nem do que rolou por lá... Muita gente (a maioria) acha que desfile de moda são só roupas estranhas e que ninguém usa na vida real. MENTIRA! Os desfiles tem sim, muitas peças comuns. Fora aquelas super ousadas e diferentes, que eu adoro haha.

E é dessas peças que vou falar hoje. Escolhi mostrar o meio termo. Nada muito comum como terno e casacões, mas nada muito alienígena. São peças especiais, mas que eu sem dúvidas compraria se eu achasse por um preço acessível.

A foto acima, por exemplo. Amei. Amei a calça, super rola com uma camisa preta. E amei mais ainda o trench coat xadrez. O desfile da Topman foi enlouquecedor, quero tudo e minha carteira agradece se nenhuma das peças que eu mostrar nesse post forem para as lojas.

A maior parte das peças que eu gostei é sobreposição. Jaquetas, casacos, ponchos... Tudo estava muito lindo!

 Topman

 Topman
Adorei o brilho dessa jaqueta. Vermelho e preto super funcionam juntos né?

 Topman
Uma das minhas peças favoritas de todas do post.

 Topman
Não curto muito usar bandeira, mas achei legal essa jaqueta.

Topman
Atenção especial para esse poncho. Os ponchos apareceram muito nessa temporada. Tanto nas passarelas quanto no street style. As franjas também entraram com tudo na moda masculina.

Richard James

Richard James

 Dunhill
A Dunhill mostrou uma forma um pouco mais clássica de usar as peças furry (peludinhas).
Elas estão super em alta lá fora, as mulheres adoram e os homens também!

Dunhill
Adorei esse, mas imagino que não devo ficar muito bem com casacos tão compridos.
O forro dourado ficou super legal, não acham? Novamente uma peça peludinha.

E. Tautz
Esse desfile não me atraiu em nada. Todas as peças eram sem nada de cor (só preto, cinza, etc)
e muito sociais. Nada que eu usaria. Até eu achar esse suéter super diferente. Gostei bastante!

J. W. Anderson
Jaquetinha de couro básica, só que com uma cor um tanto quanto ousada.

 J. W. Anderson
UAU! Que peça incrível. Mas novamente não acho que ficaria bem em mim.

Astrid Andersen
Não sei se vocês perceberam, mas são duas peças. O moletom e a jaqueta curta.
Não faço ideia de como ficaria em mim mais não custa tentar!

Moschino
A Moschino costuma ter roupas não usáveis porém incríveis. Dessa vez só gostei de algumas.
Usaria a calça e a jaqueta. Adorei essa estampa que parece uma colagem de diferentes tipos de jeans.

Moschino
Amo verde militar e acho que super combina com onça, só que não gosto dessas jaquetas volumosas estilo neve. Acho muito esportivo. Amei a calça! Já to querendo uma calça assim faz tempo.
_________________________________________________________________________________

O que acharam? Tem que ter coragem e estilo para usar, mas acho que eu encaro haha. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: