16 janeiro 2015

Número 1 da Wishlist: Goyard Saint Louis

Oie!! Estou de volta com os posts grifados e hoje vou mostrar o item que está no topo da minha Wishlist, o investimento que sem dúvidas vou fazer quando sobrar uma graninha e tal hahaha.

Eu paquero as coisas da Goyard a muito tempo, mas nada me brilha os olhos tanto como a bolsa Saint Louis. Para quem ainda não conhece essa bolsa, pode ter certeza que a partir de agora vai ficar de olho e vai querer também. Ela é do mesmo estilo que a Neverfull da Louis Vuitton, mas eu prefiro ela milhões de vezes.


A bolsa foi criada para praticidade do dia a dia corrido. Aquela bolsa que cabe tudo e serve para tudo sabe? Na praia, no shopping, no dia a dia, aeroporto, almoço de trabalho, jantar com os amigos. Não importa, ela é super coringa. Só não serve muito para lugares mais arrumados, aí você descola aquela clutch poderosa né?


Ela tem dois tamanhos, o médio e o grande, e está disponível em várias cores. Para quem não conhece a Goyard, é uma casa francesa criada em 1863 super luxuosa, que produz produtos da melhor qualidade e é a favorita das celebridades e dos consumidores do mercado de luxo. Desde o início, a Goyard presta serviços para a realeza europeia. O foco da grife são as malas, bolsas, e produtos feitos sobre encomenda.

O Kadu Dantas visitou a loja oficial e fez um post super legal.



Ela é uma bolsa bem simples. Vem com a necessaire presa na alça, que serve para guardar dinheiro e documentos. Ela lembra aquele luxo de tradição e não ostentação. Toda essa estampa característica da marca é pintada a mão. O material é uma mistura de vários tecidos diferentes, mas a alça é de couro natural. São várias cores que atraem o gosto de todo mundo. Eu particularmente queria a toda preta (também tem  a preta com marrom).

Outra coisa muito legal é a customização. Você pode colocar listras e iniciais na sua bolsa, para ela ficar mais sua cara.

Por mais que ela seja fininha e suuuuper leve, ela aguenta muito peso viu? Não lembro exatamente quanto, mas a Kim já levou até a filha dentro da bolsa.


Ela é muito usada por celebridades e fashionistas, então streetstyle é o que não falta. Eu liguei na loja daqui de São Paulo essa semana e a mulher me informou o seguinte preço: 3800 reais a grande, e 3400 reais a pequena.

Olhei os preços fora e não muda muito não viu? Em Londres a grande está saindo o mesmo preço que a pequena aqui no Brasil. Anyway, o melhor lugar para comprar é Paris.

Espero que tenham gostado. Logo logo apareço com a minha rsrs, bjss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: