02 janeiro 2015

Meu look da virada!

Feliz ano novooo!! Como vocês passaram a virada? A minha foi ótima, passei aqui de frente pro mar hehehe.. Não consegui fotografar porque acabou a bateria da câmera, massss, deu tempo para as fotos do look, então vamos lá.

Já disse algumas vezes aqui que para mim,  ano novo tem que ser de branco. Então esse ano resolvi ir bem básico, já que ano passado usei estampa. Fui com uma bermuda branca lisa, uma camiseta gola V que tem esses furinhos que eu adoro, uma sandália bege e o cinto que deu uma quebrada no branco monocromático.







Camiseta: Zoomp  |  Bermuda e Cinto: Zara  |  Sandália: Side Walk  |  Relógio: Tommy Hilfiger



Por fim queria me desculpar e explicar o sumiço.. Vocês sabem que eu estou na praia, mas não sabem que a internet daqui está péssima, mesmo!! To tentando postar desde que cheguei, mas as imagens não carregam, e os meus outros posts planejados tem mais de 30 imagens, ou seja..... impossível né?

Vou tentando fazer posts com menos imagens como look e resenha de produtos ok? beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: