10 janeiro 2015

MAC Pro Longwear Concealer


Já faz um tempinho que não falo sobre nenhum produto de maquiagem aqui no blog né? Então pra compensar, resolvi mostrar hoje o meu produto favorito de todos os tempos. Sério, esse corretivo da MAC é o meu novo queridinho e pela primeira vez na vida não tenho nem vontade de experimentar novos, porque na minha opinião ele é o corretivo perfeito!


Estou falando do Pro Longwear Concealer, o corretivo de longa duração da MAC. Eu já estava a procura de um corretivo que tivesse uma longa duração, para passar antes de sair de casa e durar o tempo que eu fosse ficar fora. Sem dúvidas esse foi o corretivo ideal.

A embalagem é de vidro (espero que não quebre) e vem dentro da caixinha preta tradicional da MAC. Eu adoro pump, acho bem mais prático apertar e o produto sair do que ter que ficar controlando. Masss, quem já leu qualquer review sobre esse corretivo já sabe que o pump dele é um saco! Sai produto demais e eu raramente consigo controlar. Como eu uso ao redor dos dois olhos e na lateral do nariz, acaba sendo a quantidade ideal. Mas se você só quiser cobrir uma manchinha...... boa sorte!




A cobertura é entre média e alta, ideal para usar nas áreas que citei acima. O acabamento é incrível! Seca super rápido e fica sequinho, bem aveludado, tipo aquele seco sem craquelar sabe? Mas uma coisa MUITO IMPORTANTE para quem usa corretivo ao redor dos olhos (incluindo na pálpebra) é que ele não acumula. Passou, secou, ficou!!!

E como fica em gente? É até ruim de tirar. Não sai com água, não sai no calor, não transfere e dependendo não sai nem com sabonete. Outro dia passei ele 3 horas da tarde para ir no show do David Guetta e durou até as 2 da manha. Claro que não é a mesma coisa, mas a olheira ainda estava atenuada.




Nas fotos não consegui mostrar muito bem a diferença que ele faz. Cobre muito bem, mas confesso que para espinhas maiores to usando um outro, logo logo mostro aqui. Mas vocês podem ver na foto acima que ele fica super natural né? Parece que não tem nada na pele.


Resumindo ele é o corretivo perfeito. Sem dúvidas um achado que super vale o investimento. Aqui no Brasil custa 90 reais, e lá fora sai em torno de 20 dólares. Preço bom vai?! Dura pra caramba. A validade é de 6 meses após aberto, mas quem obedece isso? rsrsrs #prontofalei. Acho que se não muda o cheiro, cor ou textura, ainda da pra usar hahaha.

Espero ter ajudado, dica top para vocês. Foi o meu produto favorito de 2014. bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: