31 janeiro 2015

Look: Jardim da Luz


Como já mostrei aqui no blog e no instagram, outro dia fui visitar a Pinacoteca para ver a exposição do Ron Mueck - post aqui!. Saindo de lá fui dar uma volta na praça da luz que é do lado, e acabei fotografando meu look e um pouco do lugar. Não conhecia lá ainda e achei super bonito!


Com esse calor que está em São Paulo, sem condições de tentar usar alguma coisa que não seja short/bermuda e uma camiseta confortável. Nem camisa eu to dando conta de usar.

Coloquei essa bermuda justinha neste tom claro de laranja, acho que super combina com o calor. Não sei porque, mas só uso ela com branco; então resolvi colocar essa camiseta básica, só com escrito para não ficar sem graça.

Preferi usar um tênis preto do que sandália, já que andei bastante. Óculos e bolsa também pretos para dar uma leve escurecida ao look. Relógio e uma pulseira prata para dar uma sofisticada.

Só. É um look simples mas bem planejado. Vejam as fotos:

















CRÉDITOS/  Short: Zoomp | Camiseta: Handbook | Tênis: Vans | Bolsa: TNG | Relógio: Tommy Hilfiger | Óculos: Dolce & Gabbana | Pulseira: Top Man

É isso gente. Espero que tenham gostado do look. Gostei bastante, mas gostei mais das fotos e do lugar hahaha.. Esse fim de semana vou fotografar outro look para vocês, beleza? Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: