04 dezembro 2014

5 itens desejo da Hermès


A Hermès é sem dúvidas uma das grifes mais disputadas do mundo fashion. Muita gente faria de tudo por uma bolsa, um sapato, uma gravata... Ela foi fundada em 1837 na França e era apenas uma fábrica de arreios para cavalos. Hoje em dia se tornou uma das marcas mais caras do mundo, com itens luxuosos de extrema qualidade.

Quem conhece grife sabe que a Hermès é diferente das outras. As peças são mais clássicas e atemporais. É muito difícil achar peças modernas nas lojas, principalmente nas araras e prateleiras masculinas.

Enfim.. Hermès é luxo, Hermès é qualidade, Hermès é ostentação. Por isso resolvi listar 5 coisas que quase todo mundo conhece e sonha em ter. Só consegui uma noção de preço no Brasil para os dois primeiros itens. Mas coloquei um preço aproximado em todos os 5.


A bolsa Birkin.

Quem nunca né? A Birkin é considerada a bolsa mais cobiçada do mundo. Queridinha das celebridades, tanto homens quanto mulheres adinheirados desfilam com a bolsa em vários modelos. Você não vê uma Birkin na loja e muito menos na vitrine.. Ou seja, além de cara ela é difícil de conseguir. Pode variar a cor, o tamanho, o tipo de couro e a cor das ferragens. Mas de qualquer jeito ela vai ser cara. Eu já fiz um post completo só sobre a Birkin.

Quanto? O preço varia muito, dependendo do tamanho, material e cor. Mas vai de 20 mil até 200 mil reais.


O cinto com o "H".

Se você nunca viu esse cinto rodando o seu instagram, você com certeza segue as pessoas erradas. Seja falso seja verdadeiro, esse cinto da Hermès BOMBOU ano passado. Mas quem conhece sabe se o cinto é verdadeiro ou não só de olhar. O cinto é reversível de duas cores e a fivela pode ser prata, dourada, fosca, brilhante..

Quanto? Não sei se houve alteração de preço, mas ano passado o cinto normal custava 3 mil reais na loja do Shopping Cidade Jardim. É possível o preço ter aumentado. Couros exóticos são mais caros!



Os Braceletes.

A Hermès é cheeeia e pulseiras e braceletes legais. Esse com o H da primeira foto é o mais conhecido, e consequentemente mais falsificado. Mas gosto muito mais do segundo. Ambos têm a versão mais grossa. Pode ser dourado ou prateado com várias cores disponíveis.

Quanto? O primeiro custa 650 dólares e o segundo sai por 550 dólares.


A sandália com o H.

Essa sandália é tudo de bom!! O couro da Hermès é incrível e deixa a sandália super luxuosa. Tipo verão em uma ilha grega sabe? hahaha.. Já usei e achei confortável. Ela é mega baixinha e fininha, parece que você está descalço. Fora que acho super bonita. Queria uma nessa cor da foto.

Quanto? Custa aproximadamente 600 dólares lá nos Estados Unidos..


A Jige Clutch.

Amooo essa clutch. É aquela clutch tradicional que todo mundo que não sai sem bolsa deveria ter para usar em uma festa ou um jantar. Ela é simples, não tem ferragem e está disponível em várias cores. Funciona que nem a Birkin: a cor, o tamanho e o material alteram total o preço da bolsa.

Quanto? Existem vários tamanhos dessa bolsa. Mas a de couro tradicional média custa aproximadamente 3 mil dólares.

UFAAAAA!!!

Pode não parecer, mas esse foi um post bem demorado de preparar.. Mas vale a pena porque muuuita gente se interessa pelos produtos da Hermès e eu adorei ver várias e várias imagens dessas maravilhas.. Lembrando que o Natal tá aí em.... hahaha

Pra finalizar vou indicar esse site que listou todas as bolsas da Hermès com preços atualizados. Os preços não são muito detalhados mas da para ter uma ideia.. Espero que tenham gostado desse mini guia da grife hahaha, bjss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: