06 novembro 2014

SPFW: Colcci

Os desfiles da Colcci são sempre muito comentados. Primeiro porque as coleções são sempre incríveis, segundo pela top Gisele Bundchen, que representa a marca já faz um tempinho.

O desfile foi inspirado nas grandes metrópoles como São Paulo, Nova York, Tokio e por aí vai... O que eu gostei dessa coleção é que ela conseguiu misturar a personalidade da marca, com o estilo brasileiro e ainda deu um toque de moda internacional.. Incrível!

As peças tem uma pegada étnica e a coleção teve como característica principal tons escuros como marrom, cinza e preto. O jeans apareceu nas calças curtas e também nas partes de cima e vestidos. Outra coisa que apareceu muito foram as bermudas e shorts misturados com jaquetas, cara do inverno no Brasil né? Adoro esse conjunto.

Nos pés muitas botas cano alto, com uma pegada meio boho e para os homens sandálias com duas tiras grossas, tipo uma nova versão da birkenstock.

Vou confessar que gostei mais da coleção feminina, mas a masculina também está de parabéns. Adorei as peças coloridas - o laranja e vinho foram os que mais apareceram - e os casacos estruturados com duas ou três cores e detalhes em couro ficaram tops.

Eu diria que é uma coleção bem moderna, jovem, e chique. Para ver o desfile, clique aqui!









Vocês perceberam que só tem calça larga? Cansei um pouco das calças justas - que eu uso desde os 12 anos - e to a procura de algumas calças mais confortáveis modernas.

Eu realmente amei essa coleção. Gostei mais do que a da Cavalera, que já compartilhei os looks e minhas opiniões aqui no blog.

E vocês, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: