30 novembro 2014

look: Problems


Quem me acompanha no Instagram viu que ontem eu saí né? Era niver de uma amiga minha de Sorocaba aí fomos no Blá Bar e depois pra Disco.. Primeiro pensei em ir de camisa, mas aí resolvi colocar alguma roupa mais meu estilo (rsrs) e coloquei essa camiseta que amooo e ainda não tinha usado.

Coloquei a calça justa e o All Star de couro preto por falta de opção, confesso. Estou na minha mãe e não tinha muitas opções hahaha.. No fim ficou tudo bem confortável!











Calça: Levi's  |  Camiseta: Zara  |  Relógio: Tommy Hilfiger  |  Tênis: Converse  |  Pulseiras: Topman

Esse foi o look de ontem.. Agora que estou de férias (quarta é a última prova) vocês vão ver mais looks por aqui.. Mas e aí, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: