19 novembro 2014

Everyday Products

O post de hoje é para quem gosta dos posts de beleza daqui do blog. Já fazia um tempinho que não mostrava o que ando usando, por isso hoje vou contar pra vocês o que eu uso todos os dias para ir pra aula. De fim de semana ou dias especiais alguns produtos mudam, mas para aula isso é o máximo que tenho usado.

Tirei essa foto hoje cedo. Aproveitei que não fui na aula e deu tempo de fotografar. Como minhas manhas são sempre na escola, não preciso de nada muito especial. O ideal mesmo são os produtos que protegem a pele do sol e que durem pelo menos 8 horas.


Quero deixar muito claro que antes de todos esses produtos a pele tem que estar super limpa. Não dá pra começar o dia com pele suja gente!! Não vou falar do que estou usando pra limpar a pele porque em breve faço post só sobre isso.

Protetor Solar Minesol

Esse protetor oil-control da Roc é incrível!! O protetor mais seco que eu já usei. Comecei a usar protetor solar diariamente com ele e pretendo manter atéeee não existir mais. Se quiserem saber mais, já fiz um post só sobre ele. Mas em geral ele é o melhor produto para quem tem pele oleosa ou gosta de pele sequinha o dia todo.

Corretivo Líquido Marcelo Beauty

Vou ser muito sincero agora: só uso esse corretivo porque não quero jogar fora. Não vejo a hora dele acabar para que eu possa usar meu Pro Longwear sem culpa. Uso ele todos os dias na área dos olhos. Ele fica ok. Cobertura maneira, acabamento maneiro...... PENA que só dura 10 minutos. Sério, depois de 3 horas sua pele já ta peladinha de novo. Também já tem post!

Corretivo Studio Finish da MAC

Foi um dos corretivos que eu comprei em Cancun (sou o louco dos corretivos gente rsrs). Todas minhas amigas usam ele, ai eu resolvi comprar. Não gostei dele para a área dos olhos, acumula e cobre muito. Mas por ter uma cobertura pesada (ele é o que mais cobre da MAC), eu uso nas espinhas muito aparentes. Ele é bem dispensável, uso só quando tenho tempo sobrando.

Duo Pincel - Base e Corretivo

Esse pincel - não sei da onde é porque foi uma troca haha - é muito salva vidas. Ele ocupa muito pouco espaço na necessaire e é mega útil. Uso a parte grande para corretivo nas olheiras e a parte pequena para cobrir espinhas e manchinhas.

Lip Balm de mel - The Body Shop

Mais uma comprinha de Cancun. Não preciso falar nada né? Hidratante labial e protetor solar são dois produtos que NÃO SAIO SEM. Se eu tiver atrasado passo no carro. Além de ser super gostosinho. Fiz post dele também.

Pó com proteção solar Shiseido (opcional)

Esse pó foi um extra. Tipo uma dica. Eu não uso ele no meu dia a dia até porque ele é da minha mãe (eu moro com o papi haha). Mas para quem usa pó para ir pra aula, faculdade ou trabalho, fica a dica. Ele tem fator de proteção 30 e além de controlar a oleosidade, dá aquela tapeada. Mas a cobertura é bem leve.

Pincel 15 Dailus

Melhor jeito e aplicar o pó é com duo fiber né? Como não uso pó no dia a dia, obviamente não uso o duo fiber. São dois itens extras que as vezes coloco na rotina. post aqui!

A aí, o que acharam? Fazendo o post até estranhei, parece muita coisa. Juro que na hora não é hahaha, isso leva só 8 minutos cronometrados do meu tempo. Mas enfim, fica a dica. E sobre o corretivo: já achei o melhor corretivo do mundo e logo logo faço post sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: