25 novembro 2014

American Music Awards 2014

Domingo agora aconteceu um dos maiores eventos de Celebs.. O AMA - American Music Awards 2014. Como sempre, váaarios looks tops e outros bem engraçados (ou não). Separei só alguns nesses post, os melhores e piores na minha opinião.

Melhores looks


Elizabeth Banks de Peter Piloto
Ok, eu sei que não é tão bonito assim. Mas pensando que é uma premiação onde as celebridades podem e devem arriscar... Achei bem aceitável. Só não curti muito esses detalhes 3D prateados.

Nick Jonas

Nick Jonas
Nick mega elegante. Adorei o brilho, o botão duplo e as listras pequenininhas.


Kylie Jenner de Alexandre Vauthier
Ela estava linda e cheia de personalidade, pra variar. Adorei a combinação do vermelho queimado com o cabelo azul. O brilho do vestido "básico" também ficou ótimo com o sapato.


Kendall Jenner de Yigal Azrouel
Achei esse vestido maravilhoso e a cara da Kendall. Sexy mas elegante.

Wyclef Jean

Wyclef Jean
Couro é sempre uma boa opção. Quase sempre. Ele levou tudo com muito estilo.



Taylor Swift de Michael Kors
MARA!! Adorei essa cor verde disfarçado de azul e a barriga de fora. O fato do umbigo continuar coberto deixa mais sexy e menos vulgar, não acham? Novamente acho que faltou acessório legal. Tipo um colar brilhante, que tal? haha

Behati Prinsloo & Adam Levine

Behati Prinsloo & Adam Levine
Que casal bonito em? hahaha.. Achei o vestilo dela LINDO, mas não sei, me lembra esses filmes, tipo o velório de um milionário. Mas mesmo assim estava linda! Ele tava TOP com esse look. Amo alfaiataria slim fit. O óculos dá aquele ar bem Adam sabe? haha



Heide Klun de Versace
Ela está seguindo minha regra de "seja sexy sem parecer uma #$&%". Se você quer mostrar alguma coisa (no caso a perna), evite mostrar o resto. Ela mostrou um pouquito da barriga, mas os peitos estão bem escondidos né? Amei esse rosa clarinho com brilho e a make pesada.

Jon Hamm & Jennifer Westfeldt

Jon Hamm & Jennifer Westfeldt
Ele tá clássico né? Nada muito bom mas nada negativo a comentar. Ela está linda! O detalhe embaixo do vestido ao invés de mostrar a perna, mostra apenas o sapato. E esse detalhe em dourado em cima?

Lance Bass, American Music Awards 2014

Lance Bass
Eu amei esse look por apenas um motivo: os detalhes da camisa. Acho que não da pra ver na foto, mas ela é daquelas que tem umas costuras e cia sabem? O blazer é LINDO e até que combinou com a gravata colorida. Mas gravata colorida + blazer brilhante + camisa doida = NÃO.



Julianne Hough de Zuhair Murad
Quem ainda não viu essa foto rodando por aí? Só uma palavra: maravilhosa.



Rita Ora de Zac Posen
Jurava que esse vestido era Oscar de La Renta. Mas enfim... Amo volume então e esse vestido tem em cima, em baixo e ainda é grudadinho no meio. Esse tipo de vestido é perfeito para quem é magrinha e não tem peito; e amarelo fica TOP nas loiras.

Piores Looks



Bleona Qereti
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ansel-elgort-american-music-awards-2014-amas

Ansel Elgort
Acho que quando o personagem dele em A culpa é das estrelar morreu, levou a noção dele junto. Qual a desse blazer? Parece de boneco. E essa camisa? A calça e o sapato até que são bonitinhos mas meu, TODAS as peças são diferentes e chamativas.



Zendaya
Ou ela se confundiu e achou que tava indo pra Woodstock ou quis compensar o look do ano passado, que na minha opinião era o mais lindo do evento (pesquisem porque vale a pena).
Não achei o look feio, pelo contrário. Mas nada a ver com a ocasião.

mary-j-blige-american-music-awards-2014-amas

Mary Blige
Brilho com pedraria com franja com tatuagem com maquiagem pesada......

jaden-smith-american-music-awards-2014-amas

Jaden Smith
Esse cara sempre tá nos mal vestidos. Ele se arruma menos pro tapete vermelho do que pra ir no cinema.. Não uso essa roupa nem pra ir na padaria. Boné? sério?

Dencia
Esse look na verdade é uma fantasia de "polly funkeira"

Cada um em? Toda vez que vejo os looks dos tapetes vermelhos imagino uma coisa... Se eu tivesse lá, será que ficaria mais tempo criticando os mal vestidos ou admirando os bem vestidos? Não sei haha.. É isso, até mais bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: