27 novembro 2014

A nova #itbag da CH

A Carolina Herrera, acabou de lançar uma bolsa super prática, daquele estilo que todo mundo tem que ter sabe?? E o mais legal: a bolsa foi inspirada no dia a dia turbulento das pessoas que trabalham com moda, em especial os editores.


Então além de clássica e estilosa, cabe TUDO na bolsa, incluindo revistas, livros, cadernos e notebooks. Além disso, ela vem com uma necessaire interna (adorei essa parte) que pode ser usada separadamente.


A bolsa é bem minimalista. O couro é texturizado e o único detalhe é o logo da marca em dourado, bem simples na parte de baixo. As fotos divulgadas só mostram 5 cores diferentes (dois tons de marrom, preto, vermelho e amarelo). Mas acho que outras cores como verde, azul e branco devem fazer parte da coleção.. Vou na loja descobrir isso e conto pra vocês.



Como eu já disse, a bolsa é nova e começou a ser vendida só hoje nas lojas do mundo inteiro, incluindo as do Brasil. O preço vai de R$1490 a R$2780, e está disponível em dois tamanhos diferentes!

Além de ser boa para o dia dia de quem carrega muita coisa, é ótima para viajar né? O único lado ruim desa bolsa é a falta de um ziper, o que também é muito criticado na Neverfull.

Eu adorei, e vocês??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: