30 outubro 2014

Wishlist de eletrônicos!

Sempre gostei de acompanhar "o celular do momento" ou "a versão leve e potente de tal notebook". Eu lembro que teve uma época que eu era viciado no site da Apple, acessava todos os dias para ver as novidades, e sabia tudo de todos os modelos de iphone, ipods e macbooks.. Ipad ainda não existia nessa época hahaha.

A verdade é que eu estou muuuuito pra traz agora. Sério!!! Meu celular é o Iphone 4S e ele está totalmente quebrado (tipo muito messsmo). Meu notebook até que é bom, mas já está detonado e super velho. Pra terminar, estou realmente precisando de uma câmera melhor, para as fotos do blog e porque fotografia é um dos meus hobbies favoritos.

Por isso, nesse post resolvi mostrar para vocês tuuuuudo que eu compraria, mas separei em duas categorias para os itens que realmente estou precisando e os que eu gostaria de ter.

NECESSÁRIOS
Aqui estão os itens que eu realmente sinto necessidade no meu dia a dia,
com o blog ou com as coisas pessoas. Esses itens pretendo comprar o mais rápido possível.

Macbook Pro 15 polegadas com tela Retina - É o modelo mais avançado dos notebooks da apple. Ele é bonito, rápido e muuuuito bom mesmo. A qualidade da imagem na tela é simplesmente incrível e para mim, 15 polegadas é o ideal. Menos fica pequeno e mais fica muito grande.

$$$$ - Aqui a belezinha custa 10 mil reais, ouchhhh.. Mas lá fora (no caso nos Estados Unidos), ele está saindo por 2 mil dólares mais impostos. O dobro em galera?


Iphone 6 64GB cinza escuro - Sou dos que apoiam que quando for comprar eletrônico, se deve comprar o melhor. Primeiro porque a diferença acaba não sendo tanta, segundo porque você demora mais tempo para ficar muito atrasado. No caso do Iphone, é um modelo novo por ano, mas realmente não vejo necessidade.

Quando lançou o 5 nem liguei.. Quando lançou o 5S já me animei, até porque já estava a quase 2 anos com o meu. Agora fazem quase 3 anos, quero trocar e quero o mais novo, certo?? Cansei do meu iphone branco e agora quero o mais escuro. 16GB é muito pouco e 128GB é giga demais...

$$$$ - Como ele ainda não está a venda aqui no Brasil, só tenho o preço dos EUA: 750 dólares.


Canon EOS Rebel T5i - É a câmera que eu quero comprar já faz tempo. Desde a T3i (dois modelos antigos) eu tenho vontade de comprar ela. Ela normalmente já vem com a lente de 18-55mm mas o ideal é comprar uma lente mais potente.

$$$$ - Aqui na loja online da Canon ela custa 3 mil reais. Já na loja online dos Estados Unidos ela está saindo 680 dólares.


NÃO NECESSÁRIOS
Itens que eu gostaria de ter, mas no momento não são tão importantes assim.

GoPro - Tá, meu irmão não está aqui para me ajudar então.... Não sei nada de GoPro gente, mas acho muito legal e sem dúvidas o treco vale a pena. Olhei no site qualquer uma, só pra ter uma ideia de preço e a Hero 4 Black, que aparenta ser uma das melhores custa 500 dólares e 3 mil reais. Provavelmente meu irmão compre antes que eu, então não me preocupo com ela hahahaha.

HERO4 Black

Ipad 2 16GB- Nunca dei muita importância para o Ipad, mesmo. Acho que com o tanto de coisa cara que eu gosto, nunca vou comprar um. Com um bom celular e um bom notebook....... Pra que?? Meu pai e a namorada dele usam muuuuito, mas eu realmente não ligo. Esse modelo é o novo e ainda não vende no Brasil. Como não ligo, separei o com menos memória e ele custa 500 dólares.


E aí, o que acharam da minha listinha? Lembrando aos amigos e familiares que meu aniversário é daqui um semana (dia 6)!!! hahahaha, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: