06 outubro 2014

Wishlist: Cambridge Satchel Bag

Oi gente, tudo bom?

No post de hoje vou mostrar uma bolsa que eu estou amando a um tempão, e diferente das outras que mostro aqui no blog, tem um preço um pouco mais acessível. A bolsa da Cambridge Satchel Company já é uma clássica. Ela é atemporal, feita e couro e serve para todas as idades.


Existe uma pequena variedade no modelo, mas normalmente é bem similar a da foto de cima. O que muda mesmo é a cor (tem do preto ao amarelo marca texto) e o tamanho. Hoje em dia com o super sucesso da marca existem outros modelos como mochila, pochete e algumas edições estampadas.


Deixando claro que o modelo é totalmente unisex e foi inspirado na bolsa que os personagens do Harry Potter usavam. Ela é bem útil, principalmente para livros, ipads e notebooks.

O couro é bem rígido, então a bolsa não pode ser modelada. O bolso da frente é bom para celular, por exemplo, e tem um compartimento para colocar nome e endereço, igual mochila de escola de criança sabe? Por mais que quase ninguém use, da um charme.



Além disso, no site e nas lojas os clientes tem a opção de registrar as iniciais como na foto acima.

Imagina que perfeito: uma bolsa super útil, do tamanho perfeito, na sua cor preferida e com suas iniciais?? EU QUERO!!!


Acho tons de marrom super legais, porque mantém esse ar vintage que era a inicial pretensão da marca. Mas preto vai com tudo e as coloridas são de abrir a carteira o coração.

To louquinho por uma marrom e uma vermelha. Vamos ver qual vou comprar primeiro né? hahaha eu mostro aqui.


Hoje em dia existem várias outras marcas (incluindo mais caras) que criam versões super parecidas com a Satchel original.

Vira e mexe eles lançam coleções especiais, como as neons, tons pastel, oncinha, militar e por aí vai. Mas confesso que gosto mesmo é das básicas, no máximo as com duas cores.


Olhei dois modelos tradicionais de uma só cor e custa, na loja online 108 libras a mais simples, e 130 libras a com a alça menor para carregar na mão. Pensando que a libra custa quase 4 reais, dá para saber que é uma bolsa cara, de quase 500 reais.

Ela tem extrema qualidade e é feita de couro original, mas não sei se valeria a pena para mim, que quero a vermelha, né? Estou procurando nas lojas online ou daqui de SP uma bolsa parecida, não necessariamente igual.

Quando eu achar eu mostro pra vocês ok?

Ps: a loja online entrega para o Brasil e vocês podem ver todas as bolsas, história da marca e muito mais no site deles!! Fico por aqui, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: