29 outubro 2014

Serafina

Vocês perceberam que estou adorando fazer post de restaurante né? Mesmo com poucas fotos e pouca coisa pra falar, to adorando vir aqui e compartilhar um pouquinho do que achei com vocês. Domingo fui no Serafina, um restaurante super legal, bonito, comida gostosa e com gente elegante.


Dessa vez eu acabei esquecendo de tirar foto de todos os pratos, era muito prato gente!! Fomos pra comemorar meu aniversário adiantado porque no dia minha avó e meu tio não estarão aqui. Todo mundo pediu risoto e todos estavam maravilhosos viu?

De entrada nada melhor que uma Bruschetta né? Aqui em casa tem um tipo diferente de bruschetta a cada domingo, então não fico de boca aberta quase nunca. Mas estava muito boa, o pão e o tomate perfeitos.



Estou em uma fase de experimentar coisas novas e diferentes. Quando vi no cardápio, na parte de "dicas do chefe" o Risoto de beterraba com milanesa de frango, não pensei duas vezes e pedi.

O prato é muuuuito bom. O risoto de beterraba é bem leve, com um gostinho super suave. Por isso vem acompanhado do frango a milanesa, que é super salgadinho e temperado. Misturando os dois fica incrível!! Além de mega saboroso, é super bonito.... #instaagradece



Pra finalizar pedi a minha sobremesa favorita de sempre: Cheesecake. A massa estava deliciosa, e ele veio com um sorvete de morango super gostoso. Acho que o único defeito foi a pouca quantidade de cobertura... O triplo estaria bom, hehehe #guloso.


Além disso tudo gente, o restaurante é super legal, tanto para ir almoçar quando jantar. Fui no de Jardins, mas imagino que todos sejam do mesmo estilo né? O preço, assim como o último que mostrei aqui, não é muito barato, mas pensando que a comida é maravilhosa vale super a pena. Um pouco mais de R$ 100 para cada (com sobremesa e os 10%).

Desculpa ser egoísta e só mostrar o que eu comi hahaha.. Próxima vez compenso vocês ok?? Se vocês quiser ver mais fotos ou até mesmo o cardápio, tem tudo no site.


bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: