12 outubro 2014

look: jeans + jeans


Oi gente, tudo bom? Hoje foi domingo, dia perfeito para almoçar fora né? Fomos no Pobre Juan, um restaurante incrível aqui em São Paulo para comemorar o niver da minha mãe que foi na sexta. Acho que vou fazer um post só sobre o restaurante depois.

Aqui em São Paulo o calor está até chato. Não suporto ficar fora de casa. Por isso usei essa bermuda jeans e essa camisa levinha, também jeans. Muita gente têm preconceito com esse mix jeans com jeans, mas eu adoro e acho super tranquilo de usar. O fato dessa minha camisa ter um degradê meio verde deixa o look menos monocromático.

Queria ir de sandália mas acabei indo de sapatênis mesmo. Amo essa minha cluch de croco, super chique e ótima para quando não preciso levar muita coisa.

As fotos ficaram meio avermelhadas, mas dá para ver bem o look:













Bermuda: Zara  |  Camisa: Topman  |  Relógio: Tommy Hilfiger  |  Sapatênis: CNS

Foi esse o meu look de hoje. A cluch comprei nesses sites internacionais. Ela é de couro fake e não tem marca, paguei bem barato. Fica a dica das lojas internacionais, que mesmo comprando em dolar, se a compra não for muito cara você não paga os impostos.

Até, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: