21 outubro 2014

Beauty Secrets: 5 dicas

Oi gente, tudo bom? Eu acompanho vários blogs e canais gringos, e uma coisa que está bombando são os posts e videos de Beauty Secrets. Nesses posts os bloggers compartilham alguns segredinhos de beleza que eles tem, seja algum produto, uma marca desconhecida ou até mesmo a forma de secar o cabelo.

Eu com certeza tenho váaarias dicas para compartilhar com vocês, mas como resolvi fazer esse post de última hora, só separei 5 produtos (sem marca específica). Se vocês quiserem algum tipo de dica especial, só pedir no insta, twitter, face... vcs que mandam.

Separei esses 5, mas em breve venho com um post completão para vocês. Os itens não estão em ordem de preferência mas aqui é indispensável para mim ok?


Shampoo à seco

Comecei a usar e não parei mais. Para quem tem cabelo maior é um super amigo, de verdade. Ele serve para tirar a aparência de oleoso do seu cabelo. Se o produto for bom o cabelo fica até mais leve. Vale a pena pesquisar nos blogs antes para saber se não está jogando dinheiro fora, alguns só servem para dar cheirinho.


Shampoo à seco Batiste. Custa em torno de 25 reais.

Creme de Pentear


Outra dica para os cabelos. Esse é realmente inevitável pra mim, tipo desodorante. Vocês sabem que o meu cabelo é bem grande né? Depois do banho eu passo bem pouquinho de creme para pentear (também conhecido como leave-in) e ele fica super macio quando seca. Para quem usa secador, é legal comprar um creme com proteção térmica, que além de deixar o cabelo macio, protege do calor.


Leave-In Amo Macadâmia (com argan), em torno de 30 reais.

Pré Maquiagem (primer)


Porque as pessoas insistem pular o primer? Ele deixa sua pele lisa, macia, hidratada, matificada e bonita naturalmente sem um tico de cor. Não dá pra preparar a pele sem primer gente, principalmente a noite. O último post foi sobre um baratinho e fácil de achar, não tem mais desculpa. A função dele é deixar sua pele perfeita antes da maquiagem, que só vai cobrir. Os poros, a textura, oleosidade ou ressecamento, deixa tudo pro primer resolver! E a maquiagem ainda dura mais...


The Porefessional da Benefit. De 50 a 200 reais dependendo do tamanho.

Pincel Duo Fiber


Troco um pincel desse de uma marca qualquer por 50 pinceis da MAC. Esse pincel é para a pele, e assim como tudo na maquiagem, você usa como quiser. Ele é perfeito para base, fica super natural e a cobertura fica mais leve. Mas sinceramente? Uso pra base, pó e se for um menor, até para corretivo. Dica: existem várias marcas de pinceis mais em conta, algumas até nacionais. Os pinceis da MAC são maravilhosos e duram muito, mas o preço é BEM elevado.

MAC 187. Custa 200 reais aqui e 40 dólares nos EUA.

Dailus 15. Entre 20 e 25 reais (o meu é esse e tem post no blog)

Lip Balms (hidratante labial)


São 3 problemas que quase todo mundo teve, tem ou vai ter: espinha, olheira e boca ressecada. O problema é que olheiras e espinhas são muito mais complicadas para se livrar, boca ressecada não. Além de deixar a boca macia, muitos têm gostinho. E meu, é super legal colecionar. Acho que pele feia é azar, boca feia é preguiça.


Burt's Bees, custa 16 reais.

E aí, alguém concorda? Quem tiver alguma diquinha pra mim pode me falar que vou adorar. Lembrando que os produtos foram só exemplos, existe uma gigante variedade de opções e preços.

Até o próximo post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: