17 setembro 2014

Shampoo a seco Charming


Não sei se já comentei aqui com vocês, mas o shampoo a seco foi uma das melhores descobertas que fiz esse ano! Já conhecia o produto e queria testar faz tempo. A primeira vez que usei foi o de uma amiga minha, mas era de outra marca (por sinal acho que o resultado era um pouco melhor) e enfim, adorei!!

Não é tão fácil de encontrar nas farmácias aqui em São Paulo, mas sabe aquela farmácia boa que tem bastante variedade de produto de beleza, cuidado com a pele, etc? Normalmente nessas farmácias vocês acham. Comprei esse da Charming para testar e vou falar o que achei.


Na minha opinião o shampoo a seco tem só duas finalidades: disfarçar a oleosidade e melhorar o cheiro.

O produto não foi criado para dar brilho, hidratar, evitar pontas duplas e blá blá blá, então se ele disfarçar a oleosidade e deixar o meu cabelo cheiroso, está ótimo pra mim! Só falei isso porque é com base nessas duas funções que formei a minha opinião sobre o produto.


Oleosidade: Sim, ele disfarça bem a oleosidade do cabelo. Normalmente esse tido de shampoo deixa o cabelo sem brilho nenhum, com uma aparência meio opaca. O cabelo continua com textura de cabelo oleoso: pesado e sem movimento; mas o brilho e aquela coisa visualmente oleosa diminuiem bastante. Tenho que confessar que o outro que usei é bem melhor nesse quesito, mas já comprei e em algumas semanas falo sobre ele aqui.

Cheiro: Ele tem um cheirinho bem gostosinho, mas nada de mais. Não impregna e não fica cheiroso, mas da uma neutralizada caso o seu cabelo esteja cheirando alguma coisa (funcionava quando o meu ficava com cheiro de cigarro). Já adianto aos que estão pensando em comprar o produto para deixar o cabelo cheiroso: existem perfumes capilares, que são formulados com apenas essa função.

cara do demônio

Utilidade: Quem tem cabelo comprido ou médio como o meu com certeza sabe que é um produto muito útil. Quem seca sempre então, mais ainda! Eu não uso muito pois lavo o meu cabelo todos os dias, mas vira e mexe de fim de semana me recorro a ele. Não sei se ele tem algum dano para o cabelo, mas quase certeza que não. O único defeito é que ele deixa o cabelo sim brilho e totalmente sem vida.

Logo logo volto com outro produto desse tipo para vocês, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: