26 agosto 2014

MTV Video Music Awards 2014

Aconteceu domingo na Califórnia o VMA, uma das premiações mais esperadas do ano, que mistura muita música legal com as celebridades que todos nós conhecemos. Por ser a maior premiação do ramo de música (tipo o Oscar do cinema sabe?), os looks são baphonicos e mega arrumados, com um toque de personalidade.

Tenho que começar com a brincadeira que a Katy Perry fez com a Britney. Ela foi vestida toda de jeans com o Riff Raff. Eles estavam "imitando" o jeans com jeans, que Britney Spears e Justin Timberlake usaram quando ainda namoravam, no AMA 2001. Muita gente não gostou, mas eu achei o look todo Versace bem bonitinho. A make estava básica, já que a coleira (também Versace) era de brilhantes.


katy-perry-mtv-vma-2014

O casal também arrasou. Olivia Culpo estava clássica e chique, só faltou um colar né? O Nick Jonas deu uma nova cara ao look com a calça de couro e o oxford no lugar do sapato tradicional. Só não curti muito esse colete ai entre o blazer e a camisa, achei desnecessário.

VMA-2014-Olivia-Culpo-e-Nick-Jonas

Esses dois estão de  parabéns. Nick Young (jogador de basquete) foi de terno justinho marinho e um para animar, colocou um oxford metalizado. Uma gravata borboleta completava o look não acham?  Iggy Azalea estava super bem vestida com esse vestido chique e mega sexy.

Iggy Azalea e Nick Young

Adam Levine e Behati Prinsloo foram bem, mas parecia mais que estavam vestidos para 
uma balada do que para uma das maiores premiações do ano.

Adam Levine e Behati Prinsloo

Gostei MUITO desse look quase todo branco do Austin Mahone. Moderno e diferente.

Austin Mahone

Wiz Khalifa e Amber Rose........ porque meu Deus?


Essa ganhou o premio cupcake do ano!! Lena Dunham conseguiu ficar idêntica a um bolo.
E ainda tem direito a cerejinha em cima né?

lena-dunham-emmy-2014

Kim Kardashian usou look Balmain. Achei a saia muito curta e o decote muito forçado, mas por vir da Kim e por ter um estilo mais Boho, achei que saiu bem. Gostei mais do look com esse sapato preto (também Balmain) do que o vermelho que foi desfilado na passarela.


A outras irmãs também estavam lindas. Kendall está arrasando como modelo; ela ficou elegante sem desvalorizar sua idade nesse look. Já a Kylie foi com seu estilo meio gótico mas manteve a tradição sanguínea de ser sexy. Gostei muito mesmo das duas.


Beyoncé super elegante


Gwen Stefani foi bem no seu estilinho mesmo. Achei médio sabe? Não achei tãaao feio e estranho como alguns looks que ela já usou em outras premiações.


Não adianta, Ke$ha está cada vez mais séria e madura. O vestido que ela usou era simplesmente lindo!! Muitas pessoas tão criticando o cabelo multi colorido, mas sinceramente?  Achei bem original e totalmente aceitável para uma celebridade internacional como ela.


 

E aí, qual mais gostaram? Até o próximo post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: