25 agosto 2014

Look: Jeans Destroyed + Xadrez

Oi gente tudo bom? Hoje vou mostrar para vocês o look que eu usei ontem. Ontem foi domingo e eu fui almoçar fora com minha família. Como a gente foi em um restaurante estilo churrascaria, não era nada sofisticado, então deu para montar um look mais despojadão do jeito que eu adoro!

Esse jeans eu mesmo que rasguei, se vocês quiserem eu faço um post  de DIY explicando como eu fiz. A camisa é tipo velha e eterna. Quando comprei, lá na época que as camisas xadrez começaram a deixar de ser coisa de caipira, eu usava mais para sair. Hoje em dia, por ser velha uso até para ir na praia.

Como a estampa da camisa é em tons de azul muito semelhantes ao da calça, coloquei um óculos espelhado dourado, beeem chamativo. Comprei agora em Cancun e tô adorando. Nos pés slip on cinza e preto, super básico da Rainha Calçados.











Camisa: Handbook  |  Slip on: Rainha Calçados  |  Relógio: Tommy Hilfiger
Óculos: Shasa  |  Par de Pulseiras: American Eagle

E aí, o que acharam? Lembrando que posto todos os meus looks com antecedência no meu lookbook. Até o próximo post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: