28 agosto 2014

#itbag - Tudo sobre a Neverfull

Hoje o post da tag #itcoisas (rsrs) vai ser sobre a Neverfull, bolsa icônica da Louis Vuitton, que é uma das que a gente mais vê por aí né? Seja original ou fake. Vocês devem estar pensando que eu to louco e mega atrasado com esse post, mas a bolsa é clássica, não sai de moda e combina com tudo! Não é porque tá meio batida que não merece seu lugar como it bag né? Até por que é uma das bolsas mais acessíveis da grife.

Katie Holmes

Molly Sims

Descrição na online store do Brasil:

"A lendária Neverfull: sempre é aquilo que você precisa que ela seja. Espaçosa sem ser volumosa, estruturada e flexível, ideal para ser usada na cidade ou no interior. Aperte os cordões laterais e voilà! ela se torna uma elegante bolsa para ser usada na cidade. Solte-os e você terá uma bolsa prática e chique. As refinadas alças de mão em couro encaixam-se no ombro ou no braço"

Por ser um modelo clássico da marca, a bolsa está disponível de várias formas, algumas sempre a venda e outras de coleções especiais e limitadas. Por exemplo: as bolsas em Monogram e Damier (as duas estampas que todo mundo conhece) estão sempre disponíveis em qualquer loja oficial que você entrar, mesmo.

GRANDE
Estados Unidos: 1.340,00 dólares
Brasil: 3.950,00 reais

MÉDIA
Estados Unidos: 1.260,00 dólares
Brasil: 3.750,00 reais

PEQUENA
Estados Unidos: 1.180,00 dólares
Brasil: 3.500,00 reais

Além dos modelos acima, que são os mais clássicos e comuns. A grife tem alguns modelos especiais, obviamente mais caros, mas que também estão a venda nas lojas físicas e online:

Esse último modelo eu mesmo fiz, no próprio site da Louis Vuitton. Dá pra customizar a sua bolsa online e comprar na hora. Você escolhe duas cores para as listras e letras, a cor do forro, o estilo e só!! Não vou citar os preços de todos os modelos a cima, mas vocês podem olhar tudo no site online. Para ver o preço em outras moedas, só precisa mudar o local.


Como o próprio nome já diz, a bolsa foi feita para caber tudo e nunca estar cheia. Isso é relativamente verdade. Por ser estilo sacola, ela não tem ziper, o que facilita colocar ainda mais coisa. Além do bolso interno ela vem com uma mini bolsinha dentro, que você tem a opção de tirar e usar de outras formas.

E aí gente, o que acharam? Sem dúvida todo mundo já viu uma dessa pessoalmente né? hahaha. É uma bolsa muito boa para o dia a dia. A galera costuma reclamar a falta de ziper mas eu não acho isso tão ruim assim, só para quem vai andar na rua, pegar metro e tal.

Pra finalizar, separei alguns looks para vocês. Como é uma bolsa clássica e na maioria das vezes neutra, a gente vê as pessoas usando em várias ocasiões como ir ao Shopping, viajar e até na praia, por ser uma bolsa grande e mega resistente.









Espero que tenham gostado, tentei fazer o post o mais completo possível. Lembrei agora no finalzinho que a Thássia Naves do Blog da Thássia tem uma clara customizada maravilhosa, olhem:


Até mais, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: