09 julho 2014

Viagem: Natal - sexto dia

Sexto dia aqui em Natal e o passeio de hoje foi Litoral Sul e a famosa Praia de Pipa. Como ontem acabamos não fazendo o passeio, hoje passamos por alguns pontos que era para termos ido ontem. O dia amanheceu nublado como sempre, mas logo cedo já saiu o sol ardido daqui do Nordeste. Hoje foi aquele dia de deixar vermelho sabe? Todo mundo aqui tá com o braço ardido hahaha

Tirei várias fotos para mostrar pra vocês:




A balsa de hoje era bem maior do que a de Genipabú. Como era para atravessar a Bahia dos Golfinhos, ela tinha uma parte em cima para nós tentarmos ver algum golfinho. Pedimos água de coco e conseguimos ver dois golfinhos pulando. 



Chegamos na Praia de pipa. Muita gente que conhece bem Natal gosta de ficar hospedado aqui. Ficamos uma hora e meia lá. No começo o céu estava bem escuro, mas depois deu uma garoada e abriu um solzão.








Aí fomos para a Praia do Amor. Não fomos para a praia de verdade, só passamos na frente e subimos o morro de bug para ver essa vista ma-ra-vi-lho-sa.




Voltando na mesma balsa de cima. Troquei os golfinhos por ficar com o bug inteiro para mim, hahaha. Nessa hora estava muito sol e eu não tava afim, sabe? rsrs


A maré já estava alta na hora do almoço, quase que não deu para voltar pela praia. Ir pela praia é sempre melhor: normalmente é mais rápido e é milhões de vezes mais bonito.







Paramos para almoçar nessa pousada super fofa no meio de uma praia deserta. Quando falo praia deserta é porque as praias aqui são muito vazias. A maioria não tem um sinal de civilização, só mato e areia. Lá pedimos dois pratos típicos (frutos do mar, peixe, etc..).





E por fim fomos nessa Lagoa de Arituba. Super legal lá. Sem comparação com a que fui nesse dia, que tinha uma estrutura incrível. Mas essa era mais bonita, mais natural. A água era mega transparente.






Voltando passamos no Maior cajueiro do mundo! Gente, ainda não acredito que tudo aquilo seja uma árvore só. Para quem não sabe do que eu estou falando, dá uma pesquisada que vale super a pena.






Chegamos no hotel bem na hora do por do sol. Acho que o único defeito que eu achei no meu hotel, na praia e etc foi que não tenho um lugar bom para ver o por do sol. O amanhecer é lindo, de vista com a praia, mas por do sol é outro papo né gente?




Fiquei na piscina até tarde e tive que repetir a lasanha no jantar, hahaha muito boa meu!! É isso ai gente, amanha tem mais e conto tudo para vocês depois. Não sei se deu para perceber nesse minha última foto, mas estou com uma marca HORRÍVEL de camiseta que preciso tirar urgente, haha.

Até, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: