10 julho 2014

Viagem: Natal - sétimo dia

Oi gente, tudo bom?

O passeio de hoje (meu sétimo dia aqui em Natal) foi Maracajaú. Esse passeio é muito famoso por causa do mergulho, mas eu sinceramente achei o mergulho uma das partes menos legais do passeio. A fazenda de Punaú, onde almoçamos e passamos o resto do dia foi o que eu mais gostei!



Saímos daqui as 6hrs da manha e o café do hotel começa meia hora depois. Ou seja, não deu tempo de comer nada. Chegando na praia para pegar lancha e ir mergulhar eles ofereceram café da manha nesse lugar super simples e fofo.









Tirei poucas fotos do mergulho pq né? Mas foi bem legal!! Engoli tanta água salgada que no fim tive que comprar chocolate para cortar o sal da boca hahaha. Dá para mergulhar com o tubinho e com aqueles negócios mais profissionais. Fui com tubinho mesmo porque sabia que ia ficar pouco etc..


Depois do mergulho fomos para a fazenda de Punaú. É uma fazenda de coco super antiga, mas por ser muito linda, com praia, lagoa, duna e animais no mesmo lugar, hoje ela virou ponto turístico. Almoçamos lá e passamos o resto do dia.



A fazenda é muito grande. Então para ver o encontro da lagoa com o mar, a plantação de coqueiros e blá blá blá, fomos de quadricíclo. O idiota aqui esqueceu de levar a câmera.





Almoço para variar: peixe e camarão. Acho que depois daqui vou ficar um uma década sem comer peixe, camarão e qualquer coisa do mar (menos sushi hehe)




Depois do almoço fomos andar pela fazenda. Passamos pela lagoa, parte das dunas até chegar na praia. Mas como estávamos andando e é enorme, não deu para chegar no encontro das águas.














Umas 3 horas depois das últimas fotos já estávamos no hotel. Eu e o Vitor comemos tapioca de leite condensado com abacaxi, nadamos, praia e essas coisas.



Agora a noite fomos na Toca do Caranguejo comer...... caranguejo hahaha. Não gostei muito do ambiente e achei o cardápio bem fraco; mas pedimos casquinha de caranguejo e ensopado de caranguejo e estava uma delícia!!



E fimmmm!! hahaha. Amanha é o último passeio, vou mudar de estado. Vamos conhecer João Pessoa, capital da Paraíba. Conto tudo para vocês amanha de noite, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: