08 julho 2014

Viagem: Natal - quinto dia

Quinto dia aqui em Natal e não tivemos muita sorte. Hoje amanheceu chovendo muito e não deu para fazer o passeio que tínhamos planejado. Digamos que eu dormi a maior parte do dia, hahaha. A manha passei dormindo, depois fomos almoçar em um restaurante super gostoso, o Farofa D'Água. Quando voltei para o hotel fui na tão amada rede e dormi até a hora do jogo.








Já comentei aqui que não gosto de futebol. Mesmo sendo a semi final da copa do mundo, jogo do Brasil... Não sinto a mínima necessidade de ver. Quando o jogo começou fui para a praia. Eu amo andar na praia quando ela tá vazia, e não tem hora melhor para fazer isso que hora de jogo do Brasil na copa do mundo né? Andei quase uma hora.







No hotel todo mundo vê o jogo junto perto da piscina, mas quando voltei subi para ver com a minha avó no quarto dela. Não acreditei quando mal cheguei e a Alemanha fez vários gols seguidos. Minha vó estava tipo: sofrendo, hahaha ri muito com ela.




De noite comemos por aqui mesmo. A comida do meu hotel é super gostosa, o único problema é que demora um pouco. Hoje teve apresentação de um grupo de capoeira aqui, super legal!





Esse foi meu dia.. Bem fraquinho perto dos outros né? Mas amanha se Deus quiser vai fazer tempo bom. Mesmo que não faça, o passeio é garantido. Conto tudo para vocês depois, abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: