26 julho 2014

TOP 5 - Comprinhas em Cancun

VOLTEI GALERAAAA!!!! 

Depois de uma semana mega cansativa com muita tequila e sol, indo pra balada e acordando cedo todos os dias, estou de volta hahaha. To acabado, dormi o dia inteiro mas mesmo assim arrumei tempo e energia para tirar essas fotos e postar aqui para vocês. Eu não fui para Cancun pensando em comprar muitas coisas. Não estava precisando de nada para falar a verdade. Mas queria comprar algumas coisas mais caras (óculos, cinto, carteira e coisas do tipo). Infelizmente perdi o meu cartão no ultimo dia e não deu para comprar o cinto e o óculos. MAS, comprei várias coisinhas legais e agora vou mostrar para vocês as minhas favoritas!


1) Lembranças de Cancun: Cancun tem muita coisa para comprar e trazer de lembrança. Comprei vários shots de tequila, mas esses dois não resisti e tive que postar. A camiseta é clássica, tem que comprar hahaha.



2) Carteira Coach: Apaixonei nessa carteira mas não comprei de primeira. Na verdade comprei na terceira vez que fui na loja, 3 dias depois de paquerar muito hahaha. A mulher da loja praticamente virou minha amiga porque né? Já queria uma carteira maior faz tempo e amei essa da Coach. Entrei para comprar uma bolsa, mas o masculino estava muito fraco e só gostei dessa carteira.


3) Corretivos MAC: Comprei algumas coisas de maquiagem e cosmético. Base, lip balm e coisas do tipo. Não estava  precisando de nada, comprei por comprar mesmo. Mas esses dois corretivos são os meus favoritos e eu precisava mesmo comprar. Depois faço post sobre eles.


4) Pulseiras: Eu amo acessórios, quem acompanha o blog sabe. Comprei esses 2 mix de pulseiras da ALDO e esse par colorido na American Eagle.


5) Guloseimas: hahahaha quem nunca né? Comprei esses chocolates para torrar o resto do dolar que eu tinha em nota e as balas para acabar com o peso.


É isso gente. Comprei várias outras coisas que mostro para vocês aos poucos. bjbj 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: