30 julho 2014

Testei: All About Eyes Serum, da Clinique


Gente, hoje vou mostrar um produtinho que eu to amando e usando bastante. Ganhei uma amostra grátis do All About Eyes Serum da Clinique e estou adorando desde então. É um serum, tipo um gelzinho que vem com um aplicador roll-on de aço. Por ser de aço ele está sempre gelado, ajudando na circulação e diminuição das olheiras inchadas (bolsas).

CLINIQUE - All About Eyes CLINIQUE - All About Eyes Serum De-Puffing Eye Massage

Informações do site da Sephora:

All About Eyes Serum De-Puffing Eye Massage é um rollerball de efeito refrescante instantâneo. Proporciona uma massagem hidratante quando passado sob os olhos e ajuda a reduzir inchaços, combatendo a aparência de olheiras e iluminando toda a região dos olhos.

Contém cafeína e potentes antioxidantes, assim como ativos botânicos calmantes. Sua embalagem prática, com aço inoxidável, pode ser levada para qualquer lugar. Perfeito para ser aplicado a qualquer momento para evitar a aparência de ‘olhos cansados'. A nova solução para inchaços na região dos olhos – refrescante e não irritante. Testado oftalmologicamente. Oil-free.

Modo de usar: para aplicar, deslize gentilmente a esfera metálica sobre a área imediatamente abaixo dos olhos, pressionando levemente a partir do canto interior e avançando em direção ao canto exterior. Repita e, após a segunda aplicação, utilize um dedo para dar ligeiras batidinhas sobre o excesso, até que este seja totalmente absorvido pela pele.


Como só tenho a amostrinha, que por sinal é bem grande mas estou evitando usar todos os dias, para durar mais. É um produto bem caro, mas que realmente vale a pena para quem tem esse tipo de problema, eu no caso. Eu aplico exatamente do jeito que está escrito acima ANTES do corretivo. Costumo usar quando estou muito cansado e com a olheira mais aparente.



Ele também está disponível na versão em creme/gel. Na Sephora brasileira ele custa R$ 179,00 e na gringa 30 dólares. Acho que só vale a pena para quem realmente precisa né? Com vários hidratantes e cremes mais baratos para essa região, 180 conto não é pouca grana. Mas enfim, o produto é uma maravilha e estou louco para ter um pote do gel para chamar de meu.

Até o prox post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: